Hoje irei comentar sobre uma cantora inglesa que eu amo muito que é a Lily Allen, ela tem um sotaque britânico muito legal, na verdade eu adoro o sotaque dos ingleses. A primeira vez que eu ouvi uma música dela que foi “Smile”, foi na MTV em 2006/2007, e de cara me apaixonei pelo seu estilo, ela foi à primeira mulher que eu vi combinando vestido com tênis. Se eu usasse eu faria a mesma coisa (já que eu de salto sou a mesma coisa que um cavalo com patins).
E o clipe da música “Smile”, é bem engraçado, ela se vinga de um ex-namorado, fazendo a vida dele um inferno, recomendo vocês verem, outra música que eu adoro, é “Not Fair”, e conta que o namorado dela nunca a fez gritar (deixo vocês interpretar do jeito que quiserem). Teve uma época que ela estava bem rebelde, e vivia bebendo e tudo o mais, e uma vez numa festa de premiações ela acabou discutindo com Elton John.E depois no clipe da música “Who’d Have Know” ela seqüestra Elton John, e começa a torturá-lo, também é uma ótima música, na verdade todas as músicas dela são muito boas (sério), eu como fã não sei dizer uma em especifico. Mas como “Smile”, foi a primeira música que eu ouvi da Lily, elejo ela como minha preferida, mas só porque foi a primeira, pois adoro todas as músicas delas.
E hoje véspera do dia dos namorados (e eu forever alone mais um ano #amém) ela se casou, com Sam Cooper (desculpem minha falta de informação/preguiça, mas não sei quem é ele), mas Lily como uma inglesa, não seguiu os bons costumes e se casou de bucho, que nem a minha mãe fala (que é grávida para quem não sabe). E infelizmente ela vai ficar afastada do mundo da música por uns tempos, mas estou torcendo para que ela volte logo, com músicas ainda melhores. Para finalizar vou deixar o clipe de “Smile”, (enjoy):
Nenhum comentário:
Postar um comentário