quinta-feira, 9 de junho de 2011

Black Swan.

Hoje irei falar sobre o filme Cisne Negro (Black Swan), já disse aqui, que amo filme com jogadas psicológicas, aqueles que não dão para saber quem é o malvado e quem é o mocinho. Mas voltando ao filme em questão, eu adorei a história, para mim é o melhor filme que eu vi esse ano. Natalie Portman é Nina uma bailarina com alguns problemas interiores, e principalmente com a mãe, que é uma ex-bailarina e exige o máximo de Nina. Na companhia onde ela dança, a bailarina principal está prestes a se aposentar, e com isso o diretor da companhia Thomas Leroy, começa a testar outras meninas para que assim uma fique com o cargo.

Nina é uma ótima no que faz, e Thomas sabe disso, e pede para que Nina se esforce cada vez mais, e ela faz de tudo para ser cada vez mais perfeita, e isso de um certo modo vai mexendo com a cabeça dela. A peça Lago dos Cisnes esta próxima e Nina foi escolhida para ser o cisne branco. Ao longo do filme ela vai passando por experiências, intrigas, competições, psicoses.

Mas minha parte preferida é quando Mila Kunis, que é também uma bailarina muito boa (mas que não me lembro do nome de sua personagem no filme), convida Nina para sair, as duas vão primeiro para um restaurante, e depois pra uma balada, onde as duas consomem drogas, e Nina fica locona  fica bastante alucinada, as duas sai da balada e vão para a casa de Nina, láh as duas acabam fazendo sexo (sim, mostra elas fazem sexo), e depois no outro dia Nina não sabe se foi um sonho tudo aquilo ou se foi verdade.

Natalie Portman é uma atriz muito boa, eu comecei a gostar dela quando assisti ao filme V de vingança, e estava torcendo para ela ganhar o Oscar de melhor atriz, e ainda bem que ganhou, porque se não tivesse ganhado, eu ia láh rodar a baiana reclamar. Eu adorei tudo que tem no filme, mas principalmente a maquiagem que Nina usa na apresentação da peça. Gostaria de um dia fazer igual, e a atriz Mila Kunis, também foi espetacular.

Eu recomendo que vocês leitores (as) assistam ao filme, em certo pondo nos deixa um pouco confusos eu amo isso, não dá para identificar se aquilo que está passando, é fruto da imaginação de Nina ou se é a realidade mesmo. Vou deixar o trailer, para vocês terem uma noção do que tem no filme.





Espero que gostem do filme, assim como eu gostei.
Bjos da Samantha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário