Hoje apesar do tema do post, não vou falar do meu ídolo Raul Seixas, mas sim dos anos vividos por mim e por cada um de nós, apesar de eu ter somente dezessete anos, parece que eu vivi bem mais que isso, e os anos passaram muito rápido. Parece que foi ontem que eu estava na primeira série, me matando para fazer as tarefas de matemática, achando tudo aquilo tão complicado. E depois lembro ainda, da quinta série, aprendendo novas coisas, e se eu relembrar, tudo isso passou e eu nem aproveitei direito.
Uma conclusão que eu posso tirar de tudo isso, é que todos nós mudamos, passamos por problemas, dificuldades, mas com o tempo conseguimos ultrapassar tudo isso, outra coisa que o tempo nos ensina, é que ele passa e não volta mais, então temos que aproveitar muito cada momento de nossas vidas, para que depois não fiquemos com aquele sentimento de “e se eu tivesse aproveitado mais ou feito diferente, como seria?”. E é isso que eu tento fazer todos os dias, sempre tendo fazer todas as coisas que tenho vontade, aproveito ao máximo os momentos bons.
Sei que ainda tenho muito para viver, não só eu, mas todos nós, ainda temos muito que aprender, e até mesmo sofrer, os momentos ruins sempre irão fazer parte de nossa caminhada, depende de nós agirmos de modo que resolva tudo isso. Temos que sempre tentar deixar a felicidade tomar conta de nós, se deixarmos o baixo astral ou a tristeza controlar nossa vida, seremos pessoas amargas, com a cara fechada, sem amigos. Espero que vocês leitores e leitoras, sejam pessoas, que vivem a vida como se não tivesse amanhã.

Eu sempre gostei de brincadeiras de garotos, menos bola, soltar pipas, eu gostava de carrinho mais depois dos 10 haha aloka me transformei hoje sou gay no assumed... causei!!
ResponderExcluir