quinta-feira, 30 de junho de 2011

Sapateando por ai.

Olá! Antes de começar (ainda não sei o que vou escrever bjs) vou explicar o que é "Sapatear", - Ain Samantha eu não sou estúpido (a), sapatear é aquele tipo de dança que usa uns sapatos que fazem um barulho quando você dança. Sapatear até pode ser isso mesmo, mas na gíria lésbica significa um ato, como posso deixar mais claro isso... Se a guria é sapatão (assim como eu) então quando ela faz alguma coisa ela “Sapateia” entenderam? Tomara que sim.

Ultimamente ando sem idéias para posts, mas falarei de música hoje, porque é um assunto que eu gosto e que sempre tenho novidades para contar. Ultimamente estou viciada escutando o novo álbum da Lady Gaga (na verdade faz tempo que lançou, mas enfim) as músicas delas estão muito boas, recomendo escutar: Hair, Bloody Mary, Scheibe, Government Hooker, na verdade eu recomendo escutar todas as músicas novas dela, estão bem legais.

Mas eu ainda prefiro o novo álbum da Britney Spears, as músicas também estão super legais, os clipes pelo menos para mim estão ótimos, mas talvez o fato de eu preferir a Britney seja porque eu a escuto desde... Sei láh muito tempo, desde quando ela era toda inocente e as músicas dela eram bem de adolescente me lembro até hoje de “Baby One More Time”.

O ano de 2011 está cheio de álbuns bons Katy Perry, Rihanna, Gaga, Britney só está faltando a diva das divas Madonna, tirando ela as músicas das outras quatro estão super boas, deixo a DIK de escutá-las. Vou deixar hoje aqui dois clipes, um é da cantora KT Tunstall, (sim, vocês já ouviram ela, escutem a música “Suddenly I See”) eu gosto muito dela, o estilo dela é bem legal, a voz dela é muito boa (para mim ela é do babado, vou deixar o clipe que deixa claro isso), o outro clipe a da cantora Joss Stone (não tenho certeza se todos já ouviram) ela tem uma voz muito potente, eu adoro isso nela, e outra coisa que me atrai é o estilo musical que tem origens de Soul Music. Espero que gostem de ambas as músicas:


Eu gosto dessa música porque tem uma batida muito legal, tem origens Country e o clipe também é legal. 


A voz dela é muito boa mesmo, espero que concordem comigo.

Bjos até mais.

terça-feira, 28 de junho de 2011

Hunn... que fome!

Vou comer um Hambuguer!!


Alguém quer um pedaço?
Imagem tirada do blog: Meu Querido Armário.

Bjos.

"Xana Gêmea" VÉRSUS "Dignidade pra quê?"

Olá! para todos vocês que acompanham este blog, hoje vou deixar uma postagem que eu vi em um blog "visinho" se chama "Querido Diário Lésbico", é uma história que aconteceu com a autora e que é muito engraçado, vou falar pouco porque a história é grande, eu recomendo vocês lerem tudo, eu chorei cataratas de tanto que eu ri:

    Fazia um tempo já que eu queria escrever um post sobre o amor, com direito a breguice e tudo, mas nenhuma das pessoas que passaram pela minha vida me inspiraravam para tal. Eis que, ela, minha musa inspiradora, surgiu.
    Estava eu, e toda minha beleza e graça (momento-eu-me-acho-mas-não-sou) na #boatchy... era uma balada gay. Só meninas. Era o paraíso das sapas vivas. Enfim, eu estava no fumódromo, a parte aberta da balada, onde o pessoal que mantém a industria farmacêutica da quimioterapia funcionando se encontra. Enfim, estava eu, fumando meu cigarrinho e olhando o horizonte, com aquele ar blasé sabe? Numa pose bem bitch. Sim, eu estava me sentindo sexy aquele dia.
    Eis que, entre uma tragada e outra ela surge. Minha vagina sorriu.
Meu primeiro pensamento foi: Caracas “mermão”, o que era aquilo?  Meu segundo pensamento foi: será que ela daria Pra mim? - Meu terceiro pensamento foi a música “a cera” do CharlieBrownJunior “Acho que é hora de uma aproximação, de um diálogo sobre essa condição, essa história de pirar meu cabeção” enfim, voltei a mim, e com a trilha sonora na cabeça me indicando o que fazer, resolvi que era hora de agir. Afinal, eu nunca teria a chance de ver ela pelada se continuasse ali mentalizando a musica do CBjr.
    Peito pra fora, bunda pra fora também, e barriga, pra dentro, beeem pra dentro. Apaguei meu cigarro pisando na pointinha com a minha sandália preta de salto alto agulha chiquérrima que eu mal conseguia me equilibrar em cima. Mas fui.
    Durante o looongo trajeto de apenas poucos metros que eu tentei percorrer com a maior graciosidade possível, tentando me equilibrar na maldita sandália, sem parecer uma pata manca, eu pensava na minha melhor cantada. Me aproximei dela e quando eu já estava pronta pra dizer: “Oi gata, Você vem sempre aqui” =p ela me olhou com aquela cara de #TeConheço? - Na hora eu saquei a minha “melhor cantada” não iria colar com aquela garota. E muito menos o velcro dela com o meu. Resolvi não arriscar e fazer o tipinho amigavelmasquerotecomer. Sempre funciona. A não ser que a menina seja do Sul.  Se for de Porto Alegre ou Curittibana então, reze para vocês serem formalmente apresentadas. Mulheres made-in-Curitiba e Made-in-POA geralmente são lindas, mas elas não são do tipo que falam "Hello Stranger" como a Natalie Portman fez em Closer - Perto demais. (O FILME!) 
     Enfim. Fiz uma carinha fofa e perguntei: “oi... ah... é... hum... você sabe onde é o banheiro?”
    Ela me olhou com aqueeela cara e disse: “harram, é aqui oh, na sua frente.” Poutzzzz eu tava tão enfeitiçada com a menina que nem me toquei que ela estava na frente do banheiro.
    Tentativa de aproximação nº 1 = #FAIL.
    Mas ah, eu não desisti não. Quando eu cismo que eu vou comer alguém, EU CISMO!
    Pensei: “Deixa ela beber um mais pouco, quem sabe assim eu fico mais bonita.
    A balada não era grande, então dava pra circular tranqüilo, e volta e meia eu tinha que“topar” com ela. Meio de longe fiquei acompanhando quantas cervejas ela tomava. Para minha sorte ela bebia muito. Graças a Deus. Eu sei, lendo isso vocês devem estar achando que eu sou algum tipo de sociopata, mas sabe como é...
    A certa altura da noite eu notei que ela já estava bem mais bebada amigável. Sorrindo mais. Rindo mais. Falando mais. Tudo mais. Até os peitos dela apareciam mais. #adoro. Infelizmente ela era aquele tipo lésbica abelha rainha sabe? Cheia de abelhinhas em volta. #Saco.  Teve uma hora, que milagrosamente ela ficou sozinha. Pensei: É AGORA. LÁ VEM O GOLPE. Caminhei com todo o meu poder, apesar de os meus pés estarem me matando, e tentei parecer tão glamurosa e indiferente quanto ela. Mas eu não resisti, a máscara caiu. Passou uma menina na nossa frente, bem bonitona. Bem mais bonita do que ela aliás, e é lógico que ela sabe disso, afinal, todas temos espelho. Vendo que ela olhou mal intencionada para a menina eu Eu olhei pra ela e falei: “é... se você não estivesse aqui essa menina seria a mais bonita da balada” menti.
    Ela deu um sorrisinho discreto com o canto da boca.
    -Como é teu nome? – perguntei.
    -Fulana. Ela falou. Mas não perguntou o meu. Antipática.
    -O meu é ciclana. Prazer Fulana.
    -Prazer.
Eu fui dar um beijinho de prazer. Ela me deu um e afastou. Eu olhei pra ela e falei: Na minha terra são 3. dois na bucheca e um na boca. Sorri. Ela riu, e me ignorou, fingiu que não tinha escutado a ultima parte e deu mais um gole na cerveja.  Poutz. Eu tenho uma bronca com mulher difícil. Eu sou da lei do menor esforço sabe? Gosto das fáceis. Das que chegam te encoxando. Mulher safada? #Adoro! Mas ela, sei lá, tinha alguma coisa diferente nela. Embaixo daquele ar hipócrita de superior, alguma coisa me encantava.
    Tive que apelar para a minha arma secreta: psicologia reversa. Eu não gosto de joguinhos, geralmente eu chego chegando. Comigo é mais ou menos assim: Quer??? Quer!!! Não quer?♪♪Tô solteira em Salvador! ♪♪  Mas essa menina valia a pena o esforço. Tive que transformar o meu sangue latino em sangue de barata.
Me afastei e continuei a galinhar socializar com o resto da balada. Eu não sei se ela era tímida ou se o ego dela era muito grante. (eu sempre acabo com as narcisistas) ou se ela tava cagando e andando pra mim mesmo. Eu só sei que, apesar de a ultima possibilidade ser válida, ela ficava só me olhando que eu vi.
    E o tempo passando. 4:50 da manhã e eu ainda não tinha pegado ninguem. Era chegada a hora de aplicar o métdo UTI = ultima tentativa do individuo. Ía chegar junto e se ela não me quisesse mesmo eu pegava uma outra só pra não sair no zero a zero. Odeio sair da balada no zero a zero.  “eu só vim pra dançar” o cacete!   “Eu vim pra galinhar” mesmo! Porra, to solteira, meus peitos estão em pé e eu paguei 35 na depilação, vou ficar sozinha? JAMAIS. Tenho que aproveitar meu investimento! Afinal, eu arreganhei minhas pernas pra uma estranha feia pra porra chamada Janete pra ela não me lamber e ainda arrancar meus pentelhos sem piedade pra nada? Não, não nesse mundo capitalista. Os meus 35 Reais e a Mao pesada da Janete não podiam ter sido em vão.  Estava decidido, eu engoliria o meu orgulho e ía Lá babar o ovo da narcisista.
    Enquanto eu a procurava, eu já ia pensando no tipo de conversinha barata que podia jogar pra cima dela. Mal sabia eu o que me esperava. Eu andei, andei, e não a encontrei. Mas para minha surpresa, Deus seja louvado, ela me encontrou. Estava eu, andando, olhando para os lados, procurando por ela, quando ela apareceu do nada, me encostou na parede me deu um puta beijo. Pensei; - gente, ela deve estar no sistema UTI também. Não importa. PEGUEI. A gente se beijou horrores naquele cantinho. O negocio de beijar encostado na parede, é que parede é o seguinte, tendo um ponto de apoio, a esfregada é inevitável. Sabe como é, Lei da física Lésbica. Eu apertei os peitos dela (tava escurinho mesmo) ela pegou na minha bunda...  eas nossas passarinhas praticamente voando pra fora pelo zíper. Foi aquela putaria que eu #adoooooro.  Minha vagina já estava dando gargalhadas de felicidade, quando acenderam as luzes da balada. Ela olhou pra mim e disse; - Tenho que ir. Me deu um beijinho e foi saindo. Eu: - eiii (fiz a carinha do gatinho do Shrek) - me da seu numero? Ela falou SECA, CURTA e GROSSA . XXXX-XX-XX e foi embora enquanto eu ainda anotava.
    Pensei: Antipática! ... Mas é gostosa viu!
    No outro dia fiz a Desesperada e mandei uma mensagem. Ela não respondeu. No outro outro dia, liguei. Ela atendeu.
    Eu: oi fulana, tudo bem? É a ciclana, da balada de anteontem.
    Ela: oi ciclana, tudo bem sim. E você? Num tom de voz mais frio que a Sibéria. A cara da frigidez.
    Eu: te mandei uma mensagem ontem, queria te chamar pra sair, mas você não respondeu.
    Ela: a mandou foi? Não recebi não!
   MENTIRA que meu celular avisou que ela recebeu. Mas tudo bem. Deixei ela pensar que estava me enganando, afinal, eu já namorei uma Ariana,  esse tipo de coisa pra mim é fichinha.
    Eu: poizé, mandei. Poxa que pena que você não recebeu. Deve ser meu celular, ele ta meio ruim mesmo. Mas e aí você ta fazendo o que? Queria te convidar pra jantar comigo.
    Ela: ah, to numa festa aqui em tal lugar (=na puta que pariu) Se você quiser vem aqui. (Sentiu o “KISS MY ASS” nas entrelinhas da fala dela?) Eu senti, mas a essa altura do campeonato eu já tinha perdido a vergonha na cara mesmo, resolvi enfiar meu orgulho na bunda e ir lá, afinal, eu não ia pegar ninguém aquela noite mesmo. Tomei um banho rápido priorizando os países baixos, me arrumei correndo e me locomovi pra puta que pariu pra ir atrás  da mulher. Chegando La na tal da festa, dei de cara com ela na porta que me falou com a cara mais lavada do mundo: Já acabou, tô indo embora! Poutz, nessa hora eu já tava amarela de tanto sangue de barata circulando nas minhas veias.  A essa altura Eu já estava louca pra xingar a mãe dela, mas eu me segurei, respirei fundo, e falei: Então tá... eu te dou uma carona, vem? Vocês podem imaginar que a essa altura do campeonato, percebendo todo o meu esforço ela já estava se achando a bala que matou John Lenon, e eu estava me sentindo como se eu devesse tatuar LOSER na testa. Mas eu sou minerinha. "De cadiquin em cadiquin em como todo o quejin".
Enfim, entramos no carro. Se eu fosse homem eu falaria: “ou dá ou desce”, mas eu sou mulher e sou uma lady com educação suíça e sangue de barata, então eu falei, - então linda, pra que lado você mora?
... Quando eu pensei que eu já estava quase chegando “no Acre” (ela morava longe) chegamos na casa dela.
    Eu: - pronto linda, tá entregue. Boa noite ta?!
    Ela: você vai pra casa?
    Eu: pra casa? Não! Não! Uma amiga minha me ligou mais cedo disse que ta rolando uma festinha lá na casa dela. (mentira) Eu não ia por sua causa né, mas ... acho que agora eu vou.
   Ela: hummm... você quer entrar um pouquinho? (Não sei se foi o sentimento de culpa por eu “perder uma festa” por causa dela, ou só por que ela tinha nada melhor pra fazer mesmo)
   Eu: (#Facílima) ah... pode ser então! (disse com um sorriso igual de criança em manhã de natal)
   Notem que ela não fez nenhum esforço. O único esforço que ela fez pra me ter foi nascer. Mas tudo bem. Nessa estória eu não sei quem presta menos, se sou eu ou ela. Entramos. Fomos para o quarto. Ela ligou a TV e deitou na cama. Falou que eu podia deitar também. A gente começou a conversar sobre assuntos nada interessantes e altamente entediantes – nada adequado tendo em vista que estávamos numa cama. Vou resumir porque esse post já esta muito grande pro meu gosto. Depois de falar sobre trabalho, vida, família, homosexualidade e blá, ela resolveu dar pra mim. Colamos horrores e dormimos de conchinha.
Fatos que vocês precisam saber ao fim dessa estória:

Fato 1: eu não tenho um pingo de vergonha na cara e passei longe de entender o que vem a ser amor próprio.
Fato 2: ela é uma narcisista egocêntrica com um ego do tamanho da bunda dela, que graças a deus é também enorme. (e olha que eu nem gosto de bundas enormes, mas nela caiu bem)
Fato 3: ela não é nada mais do que uma filha da puta com belos peitos. E que peitos!
Fato 4: eu acho que estou apaixonada. Porque apesar de ela ser quase insuportável eu não consigo parar de pensar nos peitos dela. E dizem que amor é isso Né? É você gostar da pessoa APESAR do que ela é. Seria ela, com toda a sua petulância, minha Xana Gêmea? Depois de namorar o capeta de saia (minha ex ariana) eu mereço a presunção em forma de gente Meu Deus?

Ai que coisa brega. Esse negócio de amor a primeira Colada é totalmente old fashion. Mais demodê que isso só amor a primeira vista e ter Orkut junto.

Ah, e não é só isso. Tem um pequeno detalhe que eu omiti. Como eu contei no post anterior, eu estava de férias, e tudo isso foi em outra cidade. E como vocês sabem, amor de verão não sobe a serra... e nem faz interurbano.

Espero que tenham gostado
Bjos da Sam

domingo, 26 de junho de 2011

Tragédia.

Ola! Leitores (as), aconteceu uma coisa muito trágica comigo, já faz algum tempo que isso aconteceu, mas sem querer eu apaguei minha pasta de imagens do computador e nem percebi, e também esvaziei a lixeira do computador. As imagens não eram minhas, eram de... como posso dizer... mulheres (rsrs) está enganado quem pensa que era mulheres peladas quase na verdade a maioria eram de atrizes ou cantoras que eu gosto. Eram bastante fotos, eu usava uso como papel de parede do meu computador, O que foi? Eu tenho que ter algo bonito para olhar de vez em quando. Mas então, como eram muitas eu não lembro as palavras chaves que eu usei para achar, e como eu também estou com preguiça de procurar tudo de novo estou só com uma ou duas, beeem básicas, tipo essa: 


Mas só porque eu gosto do Guns N' Roses nem era minha intenção pegar essa imagem (mentira), mas como eu vi ela primeiro peguei e deixei guardada, nem está como papel de parede. Pode não ser nada de mais para vocês meninas hetéros, mas para mim tinha um grande valor sentimental, e quando eu percebi a cagada besteira que eu tinha feito, quase morri do coração. Eu consegui lembrar de algumas, mas são bem poucas, não sei se vou recuperar todas eu duvido muito, mas elas ficarão guardadas em minha memória. Você que está pensando (ou não), que eu tenho a mente pervertida e acha que eu só fico olhando mulheres o tempo todo, que fico só pensando em sacanagem e é por isso que eu tenho esses tipos de fotos, está redondamente enganado, eu guardo porque acho interessante a foto, a beleza da pessoa e tudo mais, e deixo como papel de parede, porque fica mais legal do que eu colocar uma foto minha como pano de fundo. 

Fica sem sentido, o computador é meu, porque vou ter uma foto minha na tela do pc? Prefiro deixar coisas que eu gosto é mais legal assim. Mas é isso leitores (as), vou ficando por aqui, e deixo a DIK: Se você tem uma pasta de imagens que você acha interessante, presta bastante atenção para não fazer a mesma coisa que eu e também antes de esvaziar sua lixeira verifique-se que não tem nada que você queira recuperar.

Bjos até o próximo post.

Legalização da Maconha.

Hello everyone! Hoje falarei de um assunto que esses dias atrás estava sendo bastante discutido, que é a legalização da maconha, eu não gosto de ser uma pessoa que tenha pensamentos conservadores. Mas, eu sou contra a legalização da maconha, mas daí vem um e fala: Mas Samantha, a maconha é uma droga leve, não causa problema nenhum! Tenho que concordar que em relação as outras drogas, a maconha é mais leve (em termos), mas está enganado quem pensa que ela não trás problemas e que não causa vicio.

Eu penso que, se você usa maconha pode uma hora ou outra experimentar drogas mais pesadas, é nisso que está o problema, as outras drogas são bem piores, causa sérios danos, não só para o usuário, mas também para as pessoas em sua volta. Eu li uma pesquisa e falava que na Holanda a maconha foi legalizada em 1976 e o seu consumo que era de 3% aumento para 12% em 1991 e comparava com os EUA onde não é legalizado e o consumo aumentou muito mais, ou seja, reprimir causa mais consumo ainda.

A maconha pode até ter seus fins medicinais, por outro lado tem o tráfico, tem violência, mortes, a pessoa compra a maconha de um traficante qualquer, isso estará ajudando a comprar armas para matar pessoas muitas vezes inocente. Mas daí vem outro e fala: Mas se legalizar isso vai acabar! Ahan Cláudia senta láh, se o número de pessoas vendendo isso já é grande, imagina se legalizar, ou será que vai vender nos mercados e padarias, que nem o cigarro?

O que me incomoda não são os usuários, até porque eu não tenho nada a ver com a vida de ninguém, mas o fim que esse consumo irá levar tem que pensar que aqui no Brasil, o tráfico é muito grande, e essas pessoas estão envolvidos em outros esquemas, será que a pessoa que compra não sabe o mal que pode estar fazendo para uma pessoa que não tem nada a ver com isso? Mas é claro que não, porque somos pessoas que não se preocupa com o próximo. Essa questão da legalização ainda é muito polemica, para mim deveríamos primeiro se preocupar em acabar com a fome, melhorar a educação e a saúde, se preocupar mais com os políticos que colocamos no poder, temos que nos desenvolver social e intelectualmente.

O mais engraçado é que, para uma coisa que não é tão importante quanto os outros assuntos têm uma mobilização do caralho tão grande, pessoas vão às ruas para fazer passeatas para a legalização, agora vai falar para essas mesmas pessoas, fazer a mesma passeata, mas para acabar com o desmatamento, acabar com a poluição, acabar com a violência, com a exploração infantil, isso ninguém quer fazer, lógico porque são assuntos mais “chatos”.

A maconha é proibida, mas mesmo assim tem consumo, não precisa lutar para poder fumar ela, já os outros assuntos têm que ter mais trabalho, precisa fazer mais esforço, mas isso ninguém quer. Vou deixar uma música que fala sobre essa legalização, é da banda Planet Hemp (para quem não sabe, é a antiga banda do Marcelo D2) a música se chama “Legalize já” na verdade a maioria das músicas dessa banda tem o tema “Maconha”, recomendo também a música “Queimando tudo”. Daí vem um e me pergunta: Samantha, você gosta de rap? E eu respondo que, a única certeza que alguém pode ter de mim, é que eu sempre estou mudando, então gostar de rap faz parte dessa mudança (não sou uma pessoa que gosto de uma só coisa). Espero que gostem da música, enjoy:


quinta-feira, 23 de junho de 2011

Minha Protetora.

Ola! Para todos os leitores e leitoras deste humilde blog, irei comentar hoje sobre uma banda que está presente na minha vida desde que eu me conheço por gente, estou falando da banda Oasis. Eu amo essa banda, ela marcou minha infância, adoro suas músicas, pena que eles se separaram já faz um tempo. Mas irei comentar especificamente da música “Wonderwall”. Eu duvido que nunca ninguém tenha ouvido essa música, pode-se dizer que é mais famosa deles.

Traduzindo para o português, “Wonderwall”, significa “Protetora”, é muito linda essa música, para as pessoas apaixonadas ela vai fazer todo o sentido, vou deixar a música traduzida para vocês lerem, mas enfim, a batida da música faz eu me sentir muito bem, como eu sou uma pessoa bilíngüe (mentira), adoro tentar cantar ela (não tentem imaginar eu cantando essa música). Oasis é uma banda inglesa, e um dos motivos para eu gostar tanto dela é isso, pois eu amo os ingleses. Mas como diz  Marcelo D2: “Vamos que vamos, porque o bonde aqui não para”, vou deixar a tradução e o clipe da música para vocês pensar na pessoa amada ouvirem:


Hoje vai ser o dia
Que eles vão devolver isso para você.
Neste momento você devia, de algum modo,
Ter percebido o que tem de fazer.
Eu não creio que alguém
Sinta-se do modo como me sinto
A seu respeito neste momento.

A conversa que corre na rua é
Que o fogo no seu coração se apagou
Tenho certeza que você ouviu isso tudo antes,
Mas você nunca realmente teve uma dúvida.
Eu não creio que alguém sinta-se
Do modo como eu me sinto
Sobre você agora

E todas as estradas pelas quais temos de caminhar são sinuosas,
E todas as luzes que nos conduzem até lá estão nos cegando.
Existem muitas coisas que eu
Gostaria de dizer para você,
Mas eu não sei como...

Porque talvez
Você vai ser aquela que me salva...
E no final das contas,
Você é minha protetora

Hoje iria ser o dia,
Mas eles nunca devolverão isso para você.
E neste momento você devia, de algum modo,
Ter percebido o que não deve fazer.
Eu não creio que alguém
sinta-se do modo como me sinto
Sobre você agora

E todas as estradas que conduzem até você eram sinuosas,
E todas as luzes que iluminam o caminho estão cegando.
Existem muitas coisas que eu gostaria de dizer para você,
Mas eu não sei como...

Eu disse que talvez
Você seja aquela que me salvará...
E no final das contas,
Você é minha protetora

Eu disse que talvez (eu disse que talvez)
Você vai ser aquela que me salvará...
E no final das contas
Você é minha protetora

Eu disse que talvez (Eu disse que talvez)

Você seja aquela que me salvará... (que me salvará)



Espero que tenham gostado!
Bjos da Sam.

terça-feira, 21 de junho de 2011

Instinto.

Dando uma escapada das tarefas da escola, vou hoje falar sobre uma coisa que eu já tinha percebido, mas que tentava fugir disso. Estou falando do instinto sapatônico, sim eu e todas as sapas desse mundão de Deus têm. Mas você leitor/leitora desatento a esse assunto está se perguntando: - Mas o que é esse instinto sapatônico, dona Samantha? Bom! Já que eu sou sapatão  lésbica, eu tenho um lado masculino dentro de mim, ou coisa do tipo. Quer dizer, tenho algumas características masculinas, eu e todas as meninas/mulheres lésbicas.

Algumas sapas se vestem completamente como homem, cabelo curto, meia nas calças para dar volume, esses são os instintos dela, e isso varia de pessoa para pessoa, mas com a minha experiência adquirida em blogs, tem coisas que são comum entre as sapas, não é uma regra geral, mas pelo menos uma dessas características uma verdadeira sapa tem de ter. Eu vou colocar aqui algumas que eu percebo que muitas gurias têm e algumas que eu também tenho:
  • Recentemente (hoje) descobri que gosto de Cassia Eller. DIKA para ter certeza que uma guria é lésbica, pergunte se ela gosta de Ana Carolina, Cassia Eller, essas cantoras que a gente sabe que é do babado;
  • Vontade de vestir roupas masculinas. Hoje em dia eu uso menos (bem menos), mas quando eu era uma girina (gíria para dizer que é uma lésbica nova) eu só usava roupas de meninos, hoje em dia eu uso muita cueca Box rsrs é bem mais confortável, mas tem vezes que me dáh vontade de vestir só roupas de meninos outras vezes de meninas (ou seja, estilo bipolar);
  • Ficar reparando as gurias descaradamente. O que foi? Eu faço isso sim, é mais forte que eu, não posso fazer nada para mudar (e nem quero fazer);
  • Eu não tenho, mas muitas gurias têm a voz um pouco mais grossa, é quase certo que ela tem uma tendência a ser do babado, e se ficar falando gírias como: mano, maluco, loco, cara, véio, táh ligado etc (eu faço isso) a porcentagem fica mais alta;
  • Nem sempre são todas, mas se uma guria gosta muito de futebol, joga na escola, é a melhor, joga com os meninos na rua descalça, torce fanaticamente por um time e sabe tudo sobre ele, tem 60% de chances de ser lésbica. Essa é uma característica minha, eu só não jogo bola com os meninos não gosto de me esfregar com meninos, mas atenção nem toda menina que joga bola é lésbica, tem que tomar cuidado com isso;
  • A postura: tem meninas que dáh para saber que é, só de ver a postura, não sei explicar muito bem, mas a guria se impõe tem um ar de confiança, ar de sempre estar no comando, eu não tenho essa postura, nem todas têm, essas são as ativas (me gusta, rsrs), lembrando que não é uma regra geral;
  • Desejo incontrolável de fazer xixi de pé: sapatão que é sapatão, pelo menos uma vez na vida já fez xixi de pé, é legal até, algumas vezes não dáh certo, pelo fato da gente não ter a mangueira o mesmo tipo de canal urinário (uma vez eu fui tentar e a coisa ficou trágica, escorreu pela perna), querendo ou não nós temos, o nosso lado masculino e em determinado momento vai bater a curiosidade de saber como é, fazer xixi de pé;
  • Tem umas que colocam meia na calcinha para fingir que é um...é... como posso dizer.. pinto pênis. Eu nunca fiz isso (sério), mas que já bateu uma vontade de saber como é ter aquela coisa nojenta pendurada (ou não) entre as pernas, mas não cheguei a esse ponto, eu só pensei, e logo voltei para a realidade;
  • É feminista, ou seja, defende os direitos das mulheres, lembre-se não é uma regra geral, têm sempre exceções, eu não sou uma feminista ao pé da letra, mas que eu sempre estou falando dos direitos das mulheres isso eu tenho que admitir;
  • Ser vegetariana: acho que essa característica nem é muito válida, pois eu pelo menos acho que é mais uma lenda urbana do que uma característica é certo que tem algumas gurias que são vegetarianas e defende os direitos dos animais e tudo o mais, e são do brejo, eu pelo menos não conheço muitas. Eu já tentei ser vegetariana, mas não deu certo por muito tempo, eu só não como carne vermelha, já é um começo.
Bom leitores (as)! Essas são só alguns dos instintos que uma sapa têm, se for para colocar todos, eu ficaria aqui por um bom tempo, a identificação de uma sapa as vezes fica fácil logo de cara, só de olhar o jeitão da pessoa, mas tem outras coisas que só com gaydar para saber. Foi feita uma pesquisa comprovando que existe gaydar, pessoas homossexuais e heterossexuais participaram, os cientistas mostravam algumas pessoas por alguns segundo (era bem pouco o tempo, questão de 5 segundos) umas eram homossexuais e outras heterossexuais. As pessoas que eram do babado acertaram mais do que os heteros, a explicação que eles deram é que, eles olhavam para os olhos da pessoa e já conseguia saber se ela era ou não gay.
Espero que tenham gostado se quiser comentar se sintam livres, se quiser deixar DIKA’S de postagens, é só escrever em alguma, que eu aceito e desenvolvo a idéia.


Bjos da Sam

sexta-feira, 17 de junho de 2011

Desculpas.

Desculpa leitores, por esses dias não ter postado nada, mas eu estou atolada de trabalhos para fazer. E por isso talvez ficarei desaparecida por uns tempos, mas nada muito longo, prometo que em breve estarei de volta com novas postagens. Mas por hoje vou deixar um vídeo de uma música, só para dar uma alevantada no astral de vocês (para falar a verdade não sei qual música devo deixar). Vou postar uma eletrônica, com uma batida super legal (não tem como ficar parado com essa música).

A música se chama Barbra Streisand, de uma dupla de Djs americanos que atende o nome de Duck Sauce, é muito boa mesmo a música, o clipe não é tão atrativo assim, mesmo assim recomendo vocês assistirem, espero que gostem:


Bjos da Sam

terça-feira, 14 de junho de 2011

Last Friday Night.

Eu já comentei sobre a Katy Perry aqui, quando ela lançou o clipe de E.T, e hoje irei falar dela de novo, mas agora sobre o clipe de Last Friday Night, que eu simplesmente amei, para mim é o melhor clipe dela até agora. E vendo o clipe, comecei a pensar, o quanto que a Perry evoluiu, suas músicas estão bem mais legais agora do que antes, se comparar o clipe de I Kissed A Girl, dáh para perceber o quanto ela mudou (para melhor é claro), suas músicas estão cada vez melhores.

E o que me faz virar fã de uma banda ou cantor (a), é a capacidade que ele tem de evoluir musicalmente a cada álbum que lança, sempre inovando, é isso que faz uma banda ter sucesso, e o que eu mais admiro na Perry, é que ela manteve seu estilo desde quando começou, ou seja, suas músicas ainda são pop, tem a mesma essência. Tem muitos cantores (as) ou bandas que muda radicalmente seu estilo musical, uns começa com rap e vira pop, e assim vai indo. Para mim se você começa com um estilo tem que continuar, explorar novas coisas é bom, mas fazer disso definitivo, para mim pelo menos não é muito legal.

A Kety Perry é bonita, talentosa, criativa, engraçada, tem uma voz incrível (já falei que ela é bonita?), tem tudo para continuar fazendo muito sucesso, que está garantido pelo menos por mim, que em quanto ela lançar música irei sempre ouvir. Mas falando do clipe de Last Friday Night, está muito engraçado, ficou muito legal o jeito que a Perry está vestida, não dáh nem para perceber que ela é um mulherão e tanto.

Até a Rebecca Black, ficou bonita no clipe, nem dáh para imaginar que é aquela guria que canta Friday, aliás, a Rebecca está de vestido vermelho no clipe (tentem reparar nela) e eu amei também as caras e bocas que a Katy Perry faz no clipe (eu ri demais), recomendo vocês assistirem ao clipe, que está ótimo. Como sempre é claro que eu vou deixar o clipe aqui, para vocês não terem o trabalho de ir ao YouTube e ficar digitando e tudo mais, espero que gostem:



Bjos da Sam.

MTV.

Ola! Para todos os leitores/ leitoras, hoje irei falar da MTV. Eu nem sei dizer com quantos anos eu estava quando comecei a assistir a MTV, mas já faz muito tempo, eu era bem criança, e o fato da MTV ser um canal (que pelo menos antes) passava muita música, influenciou meu estilo musical. As bandas que mais marcou minha infância foram: Charlie Brown Jr., Red Hot Chili Peppers, Eminem, Raimundos, entre várias outras bandas, isso também me fez começar a amar cada vez mais música.

Adorava os programas que tinha, os VJs eram super legais, amava quando passava Beija Sapo era super legal a programação da MTV, mas de uns tempos pra cá, se tornou um canal de comédia, e deixaram os clipes de lado, ainda passa bastante música, mas não é como antes. Mas eu sempre irei gostar desse canal, pois ele marcou a minha infância e adolescência, não só a minha, mas de muita gente também. E a maioria das bandas novas que eu escuto, eu vi primeiro passar na MTV e com isso fui gostando, antes eu era mais viciada em assistir, mas hoje em dia com a internet, eu parei de assistir, por duas razões: 1- Não tenho muito tempo; 2- A maioria dos programas é de comédia, e ainda por cima o Marcelo Adnet faz praticamente todos os programas. Para mim a Tatá Werneck e a Dani Calabresa, são as melhores comediantes, elas que salvam os programas de comédia que tem.

Bjos da Sam.

segunda-feira, 13 de junho de 2011

Last.fm.

Aproveitando meu bom estado de humor, hoje irei explicar e até mesmo indicar um programa que eu uso, se chama Last.fm (fala-se lest, pronunciando forte a letra “e”, como se fosse “lést”), E o que é isso Sam? Last.fm, é um programa que conta as músicas que você ouve no computador, você faz uma conta e baixa o programa da Last. Quando você executar músicas no media player ou até mesmo outro programa que execute músicas, irá aparecer do lado direito perto do horário do computador, uma bolinha vermelha que significa que a Last está ligada. Pessoas que tem ipod, já vêm com um contador de músicas, quando ela conecta o ipod no computar as execuções vão direto para a Last.

É muito interessante esse programa, pois dáh para adicionar várias pessoas que tenham o mesmo estilo musical que o seu, pois quando você entra no perfil de outra pessoa, vai aparecer uma barra, mostrando o grau de compatibilidade de vocês dois. Tem como também adicionar pessoas de outros países, adicionar comunidades de cantores, tem o ranking das músicas ou cantores mais tocados, dáh para fazer várias coisas. Eu tenho uma Last, e para dar mais execuções de músicas, todos os dias de manhã eu ligo o computador, e deixo tocando alguma música, e para deixar um cantor (a) com mais execuções ainda, eu deixo a música repetindo várias vezes.

Estou explicando isso hoje, por dois motivos: 1- para que meus amigos que acompanha o blog fiquem sabendo o que é Last, para que assim eles parem de reclamar, falando que eu e meu amigo Aufredo, só ficamos falando de coisas que eles nem tem idéia do que seja; 2- para que vocês leitores, também fiquem informados sobre o que é isso e que sintam vontade de fazer uma Last também. Eu poderia deixar o link da página para que vocês fizessem uma conta, mas como ainda não sei deixar o link de alguma coisa, deixo a DIK de ir ao Google e digitar “Last.fm”.

Atualmente a minha Last está com 18.360 execuções, mas antes de terminar este post, o número já aumentou, se você é uma pessoa que fica muito no computador e gosta muito de música, dáh para pegar umas 1.000 execuções por dia, mas isso depende das músicas que são tocadas, ou seja, o tempo de duração, eu não consigo pegar 1.000, o máximo acho que são umas 300 ou 400 execuções, não tenho muita certeza disso. Mas eu recomendo vocês fazerem, é muito legal (sério mesmo). Vou deixar aqui as minhas 12 músicas mais tocadas, que estão logo na primeira página, o total de bandas e cantores que tenho são 246 (não é um número fixo, pois sempre estou ouvindo novas bandas e cantores).
1° Lagy Gaga com 850 execuções
2° Britney Spears com 553
3° Florence and the Machine com 535
4° Rihanna com 516
5° Pitty com 386
6° Evanescence com 323
7° Katy Perry com 316
8° Avril Lavigne com 315
9° Kylie Minogue com 313
10° Jessie J com 296
11° Adele com 294
12 Pussycat Dolls com 257

Não são muitas execuções por artista, mas isso porque eu escuto várias músicas, também porque o número de bandas é grande e também tem hora que enjoa escutar a mesma música várias vezes. O mais legal que, na minha primeira página de bandas/cantores a maioria é mulheres eh, mas sapatão é phoda né, de homem só tem Marcelo D2 (sim eu gosto de Marcelo D2). Mas é isso ai leitores, espero que vocês façam uma conta na Last e sejam felizes com suas execuções.

Bjos da Sam.

domingo, 12 de junho de 2011

Razão da Minha Felicidade.

Estava eu vendo alguns blogs, quando me deparei com dois vídeos muito interessantes, apertei play e começou a executar, eu nem vou descrever como é o vídeo, mas é vendo coisas assim que me da ainda mais vontade de viver, eu fico até sem palavras, só vendo para vocês entenderem o que eu sinto. Mas só descrevendo minha reação, quando eu vi ambos os vídeos, fiquei com um sorriso tão grande, que até de costas dava para ver que eu estava sorrindo, e depois eu fiquei muito alegre, fiquei mais animada, e como sou uma pessoa que penso no próximo (só as vezes), vou hoje compartilhar com vocês, um pouco da minha felicidade. 




Hoje vou dormir mais feliz.
Bjos da Sam.

Para o dia dos namorados.

Para comemorar o dia dos namorados (lembrando que estou alone), vou deixar uma música, que eu adoro que descobri no filme “Imagine me and you” (recomendo o filme), a música é bem fácil, a batida é bem legal, até eu que não sei cantar muito bem em inglês, consigo cantar pelo menos o refrão, e o resto da música vai improvisando. Como eu láh no fundo, do meu coração solteiro e solitário, existe uma sapa pessoa super romântica, e como hoje estou animada vou deixar a música em inglês e português para vocês, cantarem também (rsrs).

Só para lembrar que a música é dos anos 60/70, não tenho muita certeza, e o nome da banda se chama “The Turtles”, e a música se chama “Happy Together”, mesmo ela sendo velha (e isso não me importa nem um pouco, pois: panela velha que faz comida boa) pelo menos para mim trás um sentimento de alegria, e se você leitor/leitora está gostando de alguém essa música vai te deixar ainda mais apaixonado (a). Mas vamos ao que interessa, (the music):

Imagine me and you, I do
I think about you day and night
It's only right
To think about the girl you love
And hold her tight
So happy together
If I should call you up
Invest a dime
And you say you belong to me
And ease my mind
Imagine how the world could be
So very fine
So happy together


I can't see me lovin' nobody but you
For all my life
When you're with me
Baby the skies will be blue
For all my life
Me and you
And you and me
No matter how they tossed the dice
It had to be
The only one for me is you
And you for me
So happy together


Me and you
And you and me
No matter how they tossed the dice
It had to be
The only one for me is you
And you for me
So happy together
So happy together
How is the weather
So happy together
We're happy together
So happy together...

Imagine eu e você, eu imagino
Eu penso em você dia e noite
É unicamente justo
Pensar na garota que você ama
E segurar ela bem apertado
Tão felizes juntos
Se eu devo te chamar
Conceda um centavo
E me diga que pertence a mim
E acalme minha mente
Imagine como o mundo seria
Tão magnífico
Tão felizes juntos
Eu não me vejo amando ninguém que não seja você
Por toda a minha vida
Quando você está comigo
"Baby" os céus serão azuis
Por toda a minha vida
Eu e você
E você e eu
Não importa como lancem o dado
Isso tinha que existir
A única para mim é você
E você pra mim
Tão felizes juntos

Eu e você
E você e eu
Não importa como lancem o dado
Isso tinha que existir
A única pra mim é você
E você pra mim
Tão felizes juntos
Tão felizes juntos
Como está o clima
Tão felizes juntos
Nós somos felizes juntos
Tão felizes juntos...



O vídeo da música está até legendado em inglês (que sorte)
O post de hoje ficou gigante(rsrs). Lembrando que no meu caso seria dia das namoradas (se eu tivesse uma).

Bjos da Sam









sábado, 11 de junho de 2011

Smile.

Hoje irei comentar sobre uma cantora inglesa que eu amo muito que é a Lily Allen, ela tem um sotaque britânico muito legal, na verdade eu adoro o sotaque dos ingleses. A primeira vez que eu ouvi uma música dela que foi “Smile”, foi na MTV em 2006/2007, e de cara me apaixonei pelo seu estilo, ela foi à primeira mulher que eu vi combinando vestido com tênis. Se eu usasse eu faria a mesma coisa (já que eu de salto sou a mesma coisa que um cavalo com patins).

E o clipe da música “Smile”, é bem engraçado, ela se vinga de um ex-namorado, fazendo a vida dele um inferno, recomendo vocês verem, outra música que eu adoro, é “Not Fair”, e conta que o namorado dela nunca a fez gritar (deixo vocês interpretar do jeito que quiserem). Teve uma época que ela estava bem rebelde, e vivia bebendo e tudo o mais, e uma vez numa festa de premiações ela acabou discutindo com Elton John.

E depois no clipe da música “Who’d Have Know” ela seqüestra Elton John, e começa a torturá-lo, também é uma ótima música, na verdade todas as músicas dela são muito boas (sério), eu como fã não sei dizer uma em especifico. Mas como “Smile”, foi a primeira música que eu ouvi da Lily, elejo ela como minha preferida, mas só porque foi a primeira, pois adoro todas as músicas delas.

E hoje véspera do dia dos namorados (e eu forever alone mais um ano #amém) ela se casou, com Sam Cooper (desculpem minha falta de informação/preguiça, mas não sei quem é ele), mas Lily como uma inglesa, não seguiu os bons costumes e se casou de bucho, que nem a minha mãe fala (que é grávida para quem não sabe). E infelizmente ela vai ficar afastada do mundo da música por uns tempos, mas estou torcendo para que ela volte logo, com músicas ainda melhores. Para finalizar vou deixar o clipe de “Smile”, (enjoy):




Bjos da Sam (rsrs)

sexta-feira, 10 de junho de 2011

Bom Final de Semana.

Para animar ainda mais o final de semana de todos nós, hoje vou deixar um clipe de uma música que eu gosto bastante, é eletrônica então, tem um ritmo bem contagiante. Faço questão de deixar o clipe, pois ele é bem animador, mostra um grupo de mulheres que se encontram para dançar, tipo uma aula de dança. E essas mulheres são bem bonitas, e ficam fazendo uns movimentos um tanto quanto provocantes, nessa aula tem só um homem (cara de sorte) tive que assistir ao clipe duas vezes para perceber que tem um homem no meio de tanta mulher (brincadeira), mas já que ele está em minoria e eu não gosto da fruta dou mais atenção para quem está em maioria (é claro).

A música é bem legal, fica repetindo a mesma frase “Call Me”, mas para mim parece que esta cantando “Polui, Polui, Polui”, peço que vocês leitores prestem atenção, e também irão perceber a mesma coisa. Mas vamos deixar de lenga-lenga e vamos parti para o clipe. Ah Sim! só para informar a música é do Dj Eric Prydz:



Bom final de semana para todos vocês
Bjs da Samantha.

quinta-feira, 9 de junho de 2011

Black Swan.

Hoje irei falar sobre o filme Cisne Negro (Black Swan), já disse aqui, que amo filme com jogadas psicológicas, aqueles que não dão para saber quem é o malvado e quem é o mocinho. Mas voltando ao filme em questão, eu adorei a história, para mim é o melhor filme que eu vi esse ano. Natalie Portman é Nina uma bailarina com alguns problemas interiores, e principalmente com a mãe, que é uma ex-bailarina e exige o máximo de Nina. Na companhia onde ela dança, a bailarina principal está prestes a se aposentar, e com isso o diretor da companhia Thomas Leroy, começa a testar outras meninas para que assim uma fique com o cargo.

Nina é uma ótima no que faz, e Thomas sabe disso, e pede para que Nina se esforce cada vez mais, e ela faz de tudo para ser cada vez mais perfeita, e isso de um certo modo vai mexendo com a cabeça dela. A peça Lago dos Cisnes esta próxima e Nina foi escolhida para ser o cisne branco. Ao longo do filme ela vai passando por experiências, intrigas, competições, psicoses.

Mas minha parte preferida é quando Mila Kunis, que é também uma bailarina muito boa (mas que não me lembro do nome de sua personagem no filme), convida Nina para sair, as duas vão primeiro para um restaurante, e depois pra uma balada, onde as duas consomem drogas, e Nina fica locona  fica bastante alucinada, as duas sai da balada e vão para a casa de Nina, láh as duas acabam fazendo sexo (sim, mostra elas fazem sexo), e depois no outro dia Nina não sabe se foi um sonho tudo aquilo ou se foi verdade.

Natalie Portman é uma atriz muito boa, eu comecei a gostar dela quando assisti ao filme V de vingança, e estava torcendo para ela ganhar o Oscar de melhor atriz, e ainda bem que ganhou, porque se não tivesse ganhado, eu ia láh rodar a baiana reclamar. Eu adorei tudo que tem no filme, mas principalmente a maquiagem que Nina usa na apresentação da peça. Gostaria de um dia fazer igual, e a atriz Mila Kunis, também foi espetacular.

Eu recomendo que vocês leitores (as) assistam ao filme, em certo pondo nos deixa um pouco confusos eu amo isso, não dá para identificar se aquilo que está passando, é fruto da imaginação de Nina ou se é a realidade mesmo. Vou deixar o trailer, para vocês terem uma noção do que tem no filme.





Espero que gostem do filme, assim como eu gostei.
Bjos da Samantha.

quarta-feira, 8 de junho de 2011

Momento Intelectual.

Há alguns sábados, eu cheguei em casa, já de noite pois tinha saído com Aufredo, e na televisão estava passando o programa Zorra Total, quando era mais novinha eu assistia e achava legal, mas depois cresci e tudo aquilo foi perdendo a graça. Deixei a TV ligada e fui tirar a maquiagem e, em quanto isso estava passando uma parte que um monte de gente está em um metrô lotado, e esse metrô representa o Brasil e o maquinista é a presidente Dilma, interpretada pela atriz Fabiana Karla.

Vocês devem estar pensando: Sim e daí Samantha, aonde você quer chegar? O ponto que eu quero explorar no post de hoje é que a Rede Globo sempre está criticando o governo do PT, antes era o Lula e agora eles fazem quadros tirando sarro da Dilma. E no quadro em questão, que é o do metrô lotado, eles querem passar para o telespectador que, com esse governo o Brasil não vai para frente, que só tem corrupção, que a Dilma não tem noção do que está fazendo.

E sempre a Globo faz isso, na época das eleições, ficou bem claro que a emissora estava apoiando o partido do PMDB, do candidato Serra, vai me dizer que vocês não perceberam isso? Nos jornais falavam mais do Serra, inventaram várias coisas ruins sobre o PT, nos programas de “comédia” sempre falando mal do presidente, poucos percebem isso, outros não estão nem ligando para esse tipo de assunto, mas se engana quem pensa que é só mais um programa que faz comédia com o governo. Isso induz as pessoas formarem uma opinião fechada e até mesmo errada de um governante.

Lembram das aulas de história e filosofia? A época da ditadura no Brasil, onde as pessoas que trabalhavam para o governo ditador censuravam os jornais, músicas, programas de televisão entre outras coisas, o governo só deixava colocar coisas que os favoreciam e assim a maioria das pessoas se calavam e aceitava tudo aquilo, e em filosofia, lembram da Alegoria da Caverna? Onde tinha um grupo de pessoas que nasceram presas em uma caverna, e achavam que o mundo se resumia a escuridão, e um dia um deles se libertou e viu o mundo do jeito que realmente era.

Essa Alegoria conta sobre quando uma pessoa se liberta de um pensamento fechado e passa a ver a vida de um modo diferente, ou seja, a Globo quer que nós fiquemos com um pensamento fechado, de certo modo quer nos controlar, pode parecer bobagem, mas é verdade, às vezes não damos importância, às aulas de história ou filosofia, mas deveríamos prestar mais atenção, para começarmos a formar uma visão critica sobre as coisas, pois acredite deixa nossa vida bem diferente. Não vou dizer que não tem corrupção e que tudo anda às mil maravilhas, mas também não está do jeito que eles passam para as pessoas. 

O post de hoje ficou um pouco nerd, espero que vocês tenham gostado mesmo assim, pois só queria deixar a visão de vocês queridos leitores (as) mais critica para esse tipo de assunto.


Bjs da Samantha.

terça-feira, 7 de junho de 2011

Como eu me "descobri".

Hoje vou relatar como eu “descobri” a minha preferência sexual, eu coloquei entre aspas o descobri, pois nós pessoas do babado lah no fundo sabemos, que somos pessoas diferentes, mas em fim, eu fui sair do armário para os meu amigos o ano passado (2010), e só esse ano que eu realmente, estou mais solta, para falar sobre isso abertamente (tanto é que eu estou fazendo isso agora mesmo).

Desde criança, eu sentia que tinha algo de diferente em mim, eu sempre queria brincar de bola, queria me vestir que nem um menino (segundo minha mãe, eu só a deixei colocar um vestido ou uma saia em mim até os três anos de idade), e teve um tempo que eu me via como um menino e não como menina. Sempre andava só com meninos, nunca gostei de brincadeiras de meninas, isso já eram sinais sapatônicos e eu naquela época não entendia isso.

Quando eu tinha uns doze anos, comecei a me questionar sobre minha sexualidade, e quanto mais eu pensava naquilo, mais eu ficava com medo/vergonha de imaginar que eu era homossexual, pois eu e todos nós somos criados em uma sociedade que só aceita um tipo de orientação sexual, e eu via as pessoas tirando sarro de gays e lésbicas, e eu cada vez mais entrava para o meu armário psicológico.

Quanto mais eu tentava fugir mais aquilo me seguia, e eu comecei a me sentir muito atraída por meninas, e isso foi aumentando cada vez mais, e os anos foram passando. Eu tinha algumas amigas que eu gostava muito, mas não tinha coragem de falar sobre mim por dois motivos: 1- nem eu me aceitava, 2- elas tinha a mente muito fechada, e com certeza ia acabar cortando amizade comigo.
 
Estava eu já com quatorze anos, mudei de colégio, comecei novas amizades, nesse tempo eu já começava a me aceitar, e na minha sala tinha um menino que era gay, e eu acabei virando amiga dele, e isso me ajudou muito, pois até então, eu não tinha nenhum amigo gay e nem nada. Com quinze eu já sabia que eu era lésbica, e me aceitava, eu só não falava isso para os outros, e nem demonstrava, ficava fingindo que acha meninos atraentes aiin que tortura, conversava sobre meninos, e tudo o que uma hetero faz eu fazia.

Já com dezesseis, (conhecido também como ano passado) eu percebi ainda mais, que ficar fingindo estava me matando, e de certo modo não dava mais para esconder que eu gostava de meninas. Ainda com certo medo da reação das pessoas, eu falei para os meus amigos que eu era bissexual que mentira deslavada. Só mais para o final do ano que eu falei que gostava de colar o velcro meninas, e também foi quando, comecei a ler mais sobre isso, procurei blogs, sites entre outros recursos que me ajudaram e muito a sair do armário. E hoje posso falar com todo orgulho que eu sou sapatão lésbica.

E se eu for parar para pensar, eu sempre soube, eu só tinha medo e vergonha de me assumir, e o primeiro passo para isso é a pessoa se aceitar e depois falar com a família (coisa mais difícil nesse processo), falar para os amigos, e depois não ter medo de se esconder. É claro que um dia, nós vamos acabar encontrando pessoas ignorante/idiotas/homofóbicas/ que irão nos discriminar, mas temos que ter em mente, que não estamos fazendo nada de errado, e seguir em frente.

Na verdade eu não sou muito a favor desse negocio de se assumir, um hetero não tem que assumir nada,porque os homossexuais tem que fazer isso? Não é da conta de ninguém se eu me esfrego com fulana de tal gosto de meninas, as pessoas se preocupam demais com a vida dos outros e isso me irrita muito.  Mas só deixando claro que a minha fase de se vestir como menino já passou, não vou dizer que sou um exemplo de feminilidade, mas dah para o gasto.
E é claro que eu tenho as principais características de uma lésbica (pelo menos da maioria):
  • Amo Madonna;
  • Acho a Angelina Jolie uma gata;
  • Gosto de Adriana Calcanhoto, Marisa Monte, só não gosto de Ana Carolina;
  • Meu andar é estranho;
  • Gosto de jogar bola (ainda);






Entre outras características, se você menina, quer saber mais sobre mim, tem que me conhecer pessoalmente prometo não te decepcionar, FIK DIK.

Bjos da Samantha
Até o próximo post.



segunda-feira, 6 de junho de 2011

Assunto polêmico.

Não sei se vocês estão por dentro do mundo da música, mas já faz um tempo que a Rihanna lançou um clipe da nova música dela se chama “Man Down”, e no clipe ela mata um homem, que a violentou. Adivinhem? As pessoas caíram de pau em cima dela, falando um monte de coisas, criticando e tudo mais. O clipe não mostra nada de mais, pois a violência está em todos os lugares.

Só porque ela expôs o que acontece com milhares de mulheres em todo o mundo todos os dias, os mais conservadores, ficam fazendo criticas, será que eles acham que isso vai fazer as mulheres, comprar uma arma e sair matando os homens? Eu acho que não talvez sim, mas vai de cada pessoa, nesse caso cada mulher. Mas vamos parar um pouco e pensar, tem vários clipes com mais violência, rodando pela internet, os rappers fazem clipes, mostrando praticamente a mesma coisa, e ainda por cima, mostram mulheres quase nuas, se esfregando neles.

Corrija-me se eu estiver erra, mas vocês não acham que tudo isso é um pouco de machismo? Pois uma mulher teve peito (nesse caso, sem duplo sentido) para mostrar a realidade das mulheres, e lógico os críticos (com certeza a maioria homens) querem vetar o clipe dela, alguns dias atrás no YouTube, fui tentar assistir, mas estava “bloqueado”.

Eu fico revoltada com isso, as mulheres só servem para se mostrar, fazer clipes se insinuando, para excitar agradar os homens. E quando umas e outras tentam fazer tudo isso diferente, ficam falando mal. Não estou aqui para defender a violência, longe de mim fazer isso, mas como eu disse o clipe não mostra nada de mais. Quem nunca viu alguém sendo morto em filmes, novelas, seriado, clipes?

E dizem que o mundo está evoluindo, não sei onde isso está acontecendo. As mulheres ganharam sim, um grande espaço na sociedade, mas ainda assim é vista como uma escrava subordinada do homem. Deixo aqui o meu apoio à Rihanna e a todas as mulheres que tem coragem de falar sobre violência doméstica, sexual e até mesmo moral.





Espero que tenham gostado, se eu ofendi algum homem/menino leitor aqui do blog, minhas desculpas, mas eu sou mulher e tenho que defender as irmãs.

Bjos da Samantha

domingo, 5 de junho de 2011

Eu nasci, há dez mil anos atrás.

Hoje apesar do tema do post, não vou falar do meu ídolo Raul Seixas, mas sim dos anos vividos por mim e por cada um de nós, apesar de eu ter somente dezessete anos, parece que eu vivi bem mais que isso, e os anos passaram muito rápido. Parece que foi ontem que eu estava na primeira série, me matando para fazer as tarefas de matemática, achando tudo aquilo tão complicado. E depois lembro ainda, da quinta série, aprendendo novas coisas, e se eu relembrar, tudo isso passou e eu nem aproveitei direito.

Uma conclusão que eu posso tirar de tudo isso, é que todos nós mudamos, passamos por problemas, dificuldades, mas com o tempo conseguimos ultrapassar tudo isso, outra coisa que o tempo nos ensina, é que ele passa e não volta mais, então temos que aproveitar muito cada momento de nossas vidas, para que depois não fiquemos com aquele sentimento de “e se eu tivesse aproveitado mais ou feito diferente, como seria?”. E é isso que eu tento fazer todos os dias, sempre tendo fazer todas as coisas que tenho vontade, aproveito ao máximo os momentos bons.

Sei que ainda tenho muito para viver, não só eu, mas todos nós, ainda temos muito que aprender, e até mesmo sofrer, os momentos ruins sempre irão fazer parte de nossa caminhada, depende de nós agirmos de modo que resolva tudo isso. Temos que sempre tentar deixar a felicidade tomar conta de nós, se deixarmos o baixo astral ou a tristeza controlar nossa vida, seremos pessoas amargas, com a cara fechada, sem amigos. Espero que vocês leitores e leitoras, sejam pessoas, que vivem a vida como se não tivesse amanhã.


Só para informar, na minha infância nunca gostei de brincar de casinha e nem de boneca eu gostava de brincar de bola, soltar pipa, brincar com estilingues, gostava de fazer coisas que meninos faziam (nossa mas porque será né?rsrs).

Bjs da Samantha