quinta-feira, 21 de julho de 2011

SEXO.

Mesmo eu tentando ter uma mentalidade bem aberta, as vezes acabo caindo em uma situação, que eu fico me censurando, ou tendo algum tipo de julgamento, por exemplo, quando leio algum livro e tem uma cena mais “quente” descrita, eu acabo ficando um pouco desconfortável. Mas isso todos nós temos, ou seja, vários assuntos ainda são tabus na sociedade, as pessoas não conseguem falar de uma coisa tão normal e natural que é o sexo, nas escolas quando, é falado sobre o corpo humano, sobre reprodução, os alunos ficam com um pouco de vergonha, alguns dão risada, mas é uma risada de vergonha.

Estamos presos em nossos próprios pensamentos, uma vez eu estava conversando com uma amiga/colega que é do babado (também), estava falando que queria comprar o Kama Sutra na versão lésbica, e ela falou que eu sou viciada nessas coisas, fiquei pensando que ela quis dizer que eu sou uma pervertida, será que foi isso que ela quis passar? Também uma vez comentei sobre alguns blogs, falei também sobre algumas coisas que eu coloco aqui no blog, e ela falou mais ou menos a mesma coisa.

Só por que eu quero aprender mais sobre a minha sexualidade, só por que eu tenho curiosidade sobre certas coisas e tenho vontade de aprender, ficar por dentro, eu me torno uma pervertida?  Eu pelo menos não penso assim, se eu tenho curiosidade se eu não sei sobre alguma coisa, eu vou tentar aprender, e se isso envolve ver vaginas, posições sexuais, seios coisas mais “fortes”, eu não vejo problema algum nisso, as pessoas têm o pensamento muito fechado, sobre essa questão, quero dizer, sobre falar de sexo.

Se a pessoa entende, ou fala muito sobre isso, é punheteira mal visto as pessoas ficam julgando os outros, só por que o alguém tem coragem de falar sobre esse assunto e eles não. Todo mundo vai ou já fez sexo, isso é certo, e ter vergonha ou medo de falar sobre isso é dão anos 30. Mas cada um tem a sua opinião, o que eu acho errado é a pessoa ficar julgando a outra, é como dizem: “Não aponte o dedo para ninguém, por que três se voltam contra você”. Espero que um dia essa realidade mude, eu sei que vai ser difícil, mas não custa nada tentar mudar. 


Beijos até mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário