Olá para todos os leitores do blog, férias escolares está ai, e eu sem fazer nada (adoro isso), minha rotina se resume em: acordar umas quatro da tarde assisto televisão, tomo banho, volto a assistir televisão, quando dá umas nove da noite eu começo a mexer no computador e fico até umas quatro da manhã, e assim começa tudo de novo. Mas hoje não vou falar da minha rotina, e sim sobre cabeleireiro. Eu odeio ir ao salão de beleza, sempre quando eu vou o couro da minha cabeça sai dolorido.
A mulher (aonde eu vou é mulher) tem a unha grande pra caralho daí quando vai lavar o cabelo, ela fica massageando a minha cabeça com aquelas unhas, Jesus como aquilo é ruim, daí ela vai pentear (só para informar que o meu cabelo é cacheado, e claro se ficar mexendo ele para láh e para cá ele vai embaraçar). Agora me fala quem tem cabelo como o meu, e para entrar pente, quando ele fica revoltado? Só com muita oração para deixar ele sem nós.
Daí começa a hora do terror, a bitch mulher pega um pente, maior que minha cabeça, ela vai penteando, começa de cima vai até em baixo (claro que para chegar até em baixo, é muito sofrimento) e ela puxa com uma força, que eu tenho que me segurar na cadeira, e eu tenho que fazer a cara mais feliz e normal de todo o mundo.
Só lembrando que eu só vou ao salão de beleza, para cortar o cabelo (sim, é raro, uma vez no ano é muito rsrs) ainda bem que eu vou o deixarele crescer bastante, quando eu voltar para corta, posso estar mais preparada para a tortura o corte. Muita gente fica falando “Ah, mas por que não faz tratamento para deixar ele liso?” ou “Você deveria fazer tal tratamento, ia ficar tão bonito o seu cabelo”, eu odeio que fique dando palpite na minha vida, e ainda mais no jeito que eu tenho que usar ou fazer tal coisa, o cabelo é meu porra gosto dele cacheado, mesmo ele me dando trabalho.
Bjos da Sam.
Nenhum comentário:
Postar um comentário