Como pode o ser humano ser tão estúpido? Como pode as pessoas ser tão desprovidas de inteligência? Como pode as aparências valer mais que o sentimento verdadeiro? Eu realmente não entendo como, as pessoas podem se importar tanto com a vida dos outros. Estou falando sobre a homofobia, mas no assunto também entra todos os tipos de preconceitos, nesses últimos dias eu estou pegando um busão, que vem uns guris que são bem idiotas, sabe aquele tipo que fica fazendo bagunça? Que fica provocando as pessoas que estão quietas no seu canto? Aqueles que vêem uma guria ou uma mulher bonita, e fala “Gostosa”? Bom são esses tipos de guris, eles só têm coragem de fazer isso quando estão em “bando”.
Antes de me aprofundar mais, vou comentar sobre algumas coisas, a primeira é... (ah esqueci), ah então esses guris, o grupo deles são tudo uns puxa saco, tipo, tem um “líder” e os outros otários ficam pagando pau, para esse líder, e para impressioná-lo ficam fazendo coisas idiotas, fico pensando, como eles vão ser quando crescer? Será que a mentalidade deles não irá evoluir? Ninguém acha graça nessas coisas bobas (bobas não, ridículas), só quem é do tipo deles que acha graça nisso. Mas voltando, então nesse grupo tem o “líder dos idiotas”, e pelo o que eu percebo ele é daqueles que arruma briga com pessoas menores que ele, e não agüentaria alguém maior, e se tivesse sozinho nem arrumaria briga. Tem um guri, muito legal que pega o mesmo busão que eu, ele e mais umas amigas dele, ele só fica conversando com elas e tudo mais.
E esse grupo fica provocando ele e as amigas dele, mas nem dão bola, e hoje (28/97/2011) estava eu em meus devaneios (mesma coisa que pensamentos), quando percebo que o idiota-alfa, começa a olhar o guri só para ele olhar também e assim o alfa, começar a mexer com ele, outros dias, eu percebi que esse grupo de desprovidos de inteligência fica chamando o outro guri de “Viadinho”, e hoje o idiota-alfa, começou a provocar esse menino sem motivo nenhum, ele só estava conversando com as amigas dele, e o idiota-alfa fez questão de sentar perto dele só para provocar, e eu já quase explodindo de raiva.
Primeiro por que chamou o outro guri de “Viadinho”, mesmo ele não sendo, e isso para mim é uma ofensa pessoal, eu posso não ter falando nunca com a pessoa, mas se ela foi ofendida de tal nome, eu compro a briga, por que esses tipos de nomes são formas de preconceito e também homofobia, e eu realmente defendo qualquer um que seja prejudicado, por preconceito e homofobia, e outra que eles não têm nada a ver com a vida do guri, que estava quieto no canto dele, e também por que eu odeio meninos desse tipo. O tal menino ofendido desceu da circular sem nem dar bola, para o idiota-alfa, e o tal desceu também do busão, e foi em direção do menino, se ele partisse para a agressão, eu desceria do busão também, para defender o guri, ainda bem que nada aconteceu, o menino só saiu andando, deixando o idiota-alfa falando sozinho.
E depois eu fico pesando: “Realmente a humanidade, irá levar muitos, muitos, mas muitos séculos para aceitar as diferenças das pessoas” Como podem Brasil, pessoas agirem dessa forma? Não importa o que a pessoa faz ou deixa de fazer, isso é assunto só dela, Por que o homossexual tem que ser apontado na rua, sendo uma pessoa, pecadora, doente, suja, pervertida? Para que tudo isso Brasil? Para que se importar tanto com isso? Se a pessoa não está roubando, enganando, matando, etc, ela apenas está amando verdadeiramente, com todas as suas forças, com todo o seu coração, e o resto não importa. Temos que aprender isso, “CUIDAR DA NOSSA PRÓPRIA VIDA”.
Eu realmente fico nervosa, quando presencio esse tipo de coisas, eu sempre fico pensando: “Por que tanta intolerância?” Eu particularmente não gosto de muitas coisas, inclusive meninos/homens, por que eles tem a mente pequena e infantil, é lógico, não são todos, eu sei disso, eu quero dizer que odeio meninos/homens com atitudes machistas, preconceituosas etc, e nem por isso saio na rua ofendendo eles, apontando o dedo para eles, batendo neles.
Para finalizar deixo as seguintes questões:
É luxo aceitar o próximo?
É luxo cuidar da própria vida?
O que um tem a ver com a vida do outro?
Espero que vocês reflitam sobre isso, e também quero comunicar, que se você for uma pessoa preconceituosa, machista, desprovido de inteligência, se tem vinte anos e age como se tivesse dez, por favor, retire-se desde blog, aqui só é aceito pessoas com bom coração, que não tem preconceito, que aceitam as diferencias, enfim pessoas com boa índole.

Porque ao invés de querer Defender o guri vc não foi cuidar da sua vida? afinal não foi isso que pediu que fizessem no texto acima?
ResponderExcluirCADA UM CUIDAR DA SUA PRÓPRIA VIDA!
Achei muito infantil seu texto, Existem idiotas em toda parte do mundo e isso vc não vai mudá-los com isso.
Quando se Pensa em homofobia, o q vem em mente é um homem agredindo um homosexual, Mas ignoram o fato que também olham torto para as Lésbicas. Certo?
Não Reparou? Mulher acha tão normal um gay(Usarei este termo pra que fique explicito)
mas ignora e acha estranho uma lésbica.
É diferente dos homens? Homens acham lésbicas super bacana e ignoram os gays. FATO//
O que acontece, é que mesmo sem perceber somos preconceituosos.
O mundo não precisa "Crescer" pra ver, tem que "acordar". Como assim?
O mundo não é imaturo a ponto de ver o que está havendo. Homem+ Mulher= Criança(filho)
Homem+homem=Nada, Mulher+mulher=Nada.
Tá na cara que tem algo errado.
E devo dizer que ignorante é quem não quer enxergar isso.
MAS...
Cada um vive sua vida do geito que quer,
Cada escolha sendo certa ou errada, aquele que o escolheu é quem vai viver.
O que quero dizer, é que apesar de ser errado foi direito de escolha dele, e devemos respeitar.
Todos que dizem q homossexualismo não tem nada é mais infantil do q quem julga.
RESPEITAR não é APOIAR
Eu não apoio o Homosexualismo, mas Respeito.
Não Apoio e nem vo julgar, agredir, ignorar.
É isso que o mundo realmente precisa saber
que o errado não foi feito pra ser tratado como algo normal, mas o normal é respeitar os outros independentes dos atos.
Erica, não quero ir contra você, só que eu entendo que você expôs seus pensamentos, mas pare e pense se tudo o q eu disse não é verdade.
Não é preciso apoiar Para respeitar.
Eu só quero dizer para o anencéfalo aí de cima de onde ele tirou que homossexualidade não é normal? Eu quero que ele prove de uma maneira científica, se possível, que a opção sexual de cada um, pode ser dita como "normal" ou "não normal". E não me venha com essa de dizer que é pq não geram filhos pq nem todos os casais podem ter filhos,então...Quero saber como ele achou isso com a sua "maravilhosa"inteligência?
ResponderExcluirÉ muita hipocrisia! Querer mandar na vida sexual dos outros...No que se faz em quatro paredes. Todo mundo julgando os homossexuais masculinos mas bem que gostam de ver duas mulheres "se pegando", né? E de repente, até dentro do quarto ficariam com um homem...Faça-me o favor!!! Agora, na rua, viram machões...Isso é bullyng, é preconceito, é um monte de coisas...
Achei muito legal o texto da garota. Vc está muito certa efico feliz de ser jovem e pensar desta forma. Será um adulto muito útil à sociedade no futuro. Digo sociedade do futuro, pq vc é o futuro. O futuro bom que este planeta vai ter, onde gente com a cabeça pequena e preconceituosa não irá mais existir, seus pensamento irão ficar no passado, como muitos outros pensamentos que hoje já nem existem mais...A herança da Terra é tua. São pessoas como vc que irão vingar. Pq são do bem. E Deus quer isso, sabe?Amor ao próximo...
E vc deve sim defender os "fracos" contra os "fortes". Está certa".Vai ver alguém apanhando e vai ficar quieta? Isto é omissão de socorro,no mínimo, tem que se fazer algo. Não faça como o anencéfalo aí de cima que era bem capaz de deixar matar o pobre.
Beijos menina! Fico muito feliz que sejas assim!!! E torço para que muitos outros sejam como vc.