Seguindo a postagem do meu amigo Yuri do blog “Conflitos de uma mente”, onde ele E do nada vejo as pessoas falar do filme Crepúsculo, que era livro e que tem toda uma saga, por trás da história, eu toda inocente acho que é sobre vampiros das trevas, quando fico sabendo que os vampiros da história brilham na claridade, é todo certinho. Fico indignada com tudo isso, como pode distorcer anos de histórias sobre vampiros? E as gurias morrem pelo Edward Cullen, sou mais a Bella, mas cada um com seu gosto, só acho que pelo menos deveria rolar mais sangue, já que são vampiros. Coitado do Drácula deve estar super constrangido com essas novas histórias românticas cheias de mi-mi-mi, talvez a autora do livro (Stephenie Meyer), quis deixar, mais moderna as histórias sobre os vampiros, mas acabou revoltando muita gente.
Bons tempos do seriado "Buffy A caça vampiros"
Bjkas até mais, leitores.
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirpoise não é samantha. É de revoltar qualquer um... vampiros romantico. Como conseguiram inventar isso??? saldades do Dracula.
ResponderExcluirAdorei o seu post
Atenciosamente seu amigo dono do blog "Conflitos de uma mente" que foi citado como referencia um pouco mais a cima.
http://anjo-de-sangue.blogspot.com/
pagina do meu blog caso queiram ler a reportagem dita por ela
olá... realmente crepúsculo foi um insulto, mas devemos entender que talvez Meyer estivesse sobre efeitos de remédios - ou sem ter tomados seus remédios - quando escreveu! Vampiros conseguem amar? Claro, seres totalmente duas caras, podemos ligar e desligar o lado humano... - preferencia desligada - mas as vezes o erro é cometido, é normal... o que eu achei mais interessante foi ver a descrição do que acontece no Sol<medo... Brilhar? O que, como assim? Vampiros viram pó no Sol<medo... Não brilham como estrelinhas em um livro infantil... Tudo que pensei foi Nuss
ResponderExcluir