Neste post não vou falar sobre os filmes do agente secreto/phodão James Bond, só vou relatar uma história que aconteceu algum tempo atrás. Bom! quem tem eu no msn, vê que meu nome não está escrito Érica e sim Samantha, e muitas pessoas veio me perguntar o porque deste nome, hoje irei explicar.

Estava eu e mais duas amigas no centro, comendo em uma lanchonete (se é que pode chamar aquilo de lanchonete) onde vende salgadinhos por R$0,10 centavos, estamos conversando e rindo, quando de repente chega um homem um tanto quanto estranho e senta na mesa da frente. Ele começa a querer puxar assunto com a gente, mas claro não demos muito bola. Nisso eu falei para as minhas amigas:
Eu: esse homem pode ser um estuprador, vamos embora logo daqui.
Elas concordaram, mas não levaram muito a sério. Continuamos nossa conversa, e toda hora esse homem querendo se intrometer na conversa, sempre fazendo algum comentário, até que chegou um momento que minha amiga falou:
Amiga 1: vamos comer logo, e sair daqui, esse cara é muito estranho pode está querendo estuprar a gente.
Eu: é verdade.
Amiga 2: Ahan
Comemos bem rápido, mas de repente o homem pergunta os nossos nomes, vendo que esse homem poderia ser mesmo um tarado respondemos:
Amiga 1: Carol (nome falso é óbvio)
Eu: Samantha (primeiro nome que veio na cabeça)
Amiga 2: ficou rindo do nome que eu falei, pois é o mesmo nome da guria de O Chamado, e acabou falando o nome verdadeiro.
Depois disso, pagamos a conta, e saímos, andando um pouco rápido, pois estávamos com medo do homem estar perseguindo a gente, e ao mesmo tempo caímos na risada, pela situação. Ainda bem que o homem não seguiu a gente e muito menos fez mal nenhum para nós. Foi assim que surgiu o nome Samantha, que agora eu vivo usando, até meus amigos de vez em quando me chama assim.
Bjos Samantha rsrs.
Nenhum comentário:
Postar um comentário