Aproveitando minha fase criativa, hoje vou relatar uma história engraçada que aconteceu a mais ou menos um ano atrás, e esses dias eu estava lembrando e resolvi compartilhar aqui no blog. Os nomes são fictícios, para que ninguém seja exposto contra a vontade.
Ano passado, mais ou menos no mês de junho, eu e meus amigos fomos convidados para uma festa/balada de 16 anos, de uma amiga nossa. A festa seria em um sábado, como eu sei que esse tipo de festas não tem hora certa para acabar, falei para minha mãe que iria dormir na casa da minha amiga Lucia (lembrando, que é um nome fictício).
Chegamos ao local da festa dançamos um pouco e mais tarde começaram a servir batidinha de alguma coisa que eu não lembro, só sei que bebi umas três taças cheinhas (alcoólica eu? Imagina) dessa bebida, mas nem fez muito efeito, minha amiga Lucia também bebeu bastante da batidinha, não só ela e eu, mas também o resto da galera.
Algum tempo depois, uns guris compraram vodka e suco de laranja, fui e tomei uns dois copos cheios de vodka e suco de laranja. Lucia, como é a mais doidona de todos nós bebeu misturada e pura. Eu já estava um pouco tonta, Lucia já estava fora do normal, mas continuou a beber.
Outra amiga nossa a Renata, que é muito fraca para bebida, tomou alguns copos e já não se agüentava mais com as pernas, beleza! Voltamos a dançar, Lucia já estando em um estado alcoólico critico, começou a dançar que nem uma maluca, nisso ela levou um escorregão caiu de bunda no chão, todo mundo olhou a doida jogada no chão, eu e meus amigos começamos a dar risada e depois ajudamos a levantá-la. Logo depois Renata também cai, ela já precisava de muita ajuda naquele momento, ajudamos a levantá-la e voltamos a dançar.
Renata começou a passar mal, e foi para o banheiro colocar tudo para fora, e por lá ficou por um bom tempo, na festa tinha umas coisas penduradas, e se você fosse grande alcançava essa decoração que tinha uma forma cilíndrica e pontuda. Lucia do nada segura nesse objeto e começa a dançar, como se tivesse fazendo uma dança sensual naqueles postes que algumas mulheres usam para seduzir os homens. E ficou dançando agarrada naquilo por um bom tempo, eu e meus amigos morrendo de rir da cena.
Chega à hora de embora, não tinha ninguém para levar a gente, pois iria eu, Renata e mais uma amiga dormir na casa da Lucia, graças ao nosso amigo Aufredo, seu irmão foi pegar ele e acabou levando nós três juntas, pois era caminho da casa dele. Chegamos à casa de Lucia tentando disfarçar nosso estado alcoólico, dormimos de roupa e tudo, eu já estava morta de cansaço e as outras gurias também, no outro dia de manhã acordei com uma puta dor de cabeça, Renata, coitada também estava só o pó (como diz minha mãe) ainda bem que a casa dela era uma rua pra cima da casa de Lucia, levamos ela até em casa e voltamos pra descansar um pouco mais. E até hoje eu e meus amigos rimos de tudo isso, pra mim foi a melhor noite que tive com eles, e se fosse pra mim fazer de novo eu faria tudo em dobro.

Nenhum comentário:
Postar um comentário