domingo, 22 de maio de 2011

Eu e Aufredo.

Hoje vou relatar uma história muito interessante que aconteceu comigo e com meu amigo Aufredo. Nós dois somos muito amigos, muito amigos mesmo, tem coisas que eu só conto para ele, nem para as minhas amigas eu conto. A gente se conheceu no primeiro ano, conversávamos, mas só coisa básica da escola, durante o ano a gente foi ficando mais amigos. No segundo ano ficamos mais amigos, começamos a compartilhar várias coisas juntos, nesse ano eu estava numa fase muito insegura, pois queria contar para os meus amigos sobre minha sexualidade, mas tinha muito medo de falar sobre essas coisas, e a única pessoa que eu me sentia segura para falar sobre isso era Aufredo, ele foi a primeira pessoa que eu contei, e descobri que ele também era gay (ele dizia que era bissexual, ahaan Claudia senta láh...) eu fiquei muito feliz de saber sobre isso. E ficamos mais amigos, compartilhando duvidas, medos, amores, segredos. E agora no terceiro estamos ainda mais amigos (tipo super amigos mesmo), a gente se abraça, fica de mãos dadas, trocamos carinhos, parecemos dois namorados às vezes rsrs.

E eu vivo falando dele em casa, para todos os lugares que eu vou ele também vai, e uma vez eu fui avisar minha mãe que eu ia sair com Aufredo (acho que para o cinema), dai minha mãe pergunta:
Mãe que ainda não sabe sobre mim: filha, você está namorando esse Aufredo?
Eu: claro que não mãe, Aufredo é gay, ele só é meu amigo!
Mãe que ainda não sabe sobre mim (ficou um pouco surpresa): é que você não para de falar nele, e sempre sai com ele.
Eu: aah é que nós somos muito amigos.
Ela quer conhecer Aufredo, mas todas as vezes que ele vem em casa ela está trabalhando, e ela aceita numa boa a nossa amizade, porque tem muitos pais que não gostam que os filhos andem com gays, com medo de eles influenciarem o filho. E a mesma coisa aconteceu com a mãe de Aufredo, uma vez ele foi avisar sua mãe que iria sair comigo (não me lembro para onde), e a mãe dele pergunta:
Mãe do Aufredo achando que ia ganhar uma nora: Aufredo, você está namorando essa Érica?
Aufredo: não mãe! A Érica é lésbica, ela é só minha amiga mesmo.
A mãe de Aufredo quase desmaiou de tanta surpresa (brincadeira, mas ela ficou pasma com a notícia, muito pasma mesmo).
Mãe de Aufredo triste porque não ia ganhar uma nora: Meeeuuuuu Deeeuusssss!!! O__O
Aufredo: a senhora tem problema com isso?
Mãe de Aufredo triste porque não ia ganhar uma nora: não, só fiquei surpresa mesmo. Mas ela se veste como um menino??
Aufredo: Não, ela se veste que nem uma menina mesmo.
Quando Aufredo me contou, eu morri de rir, pois eu já tinha falado que antes minha mãe fez essa mesma pergunta, até nossos amigos acham que nós somos namorados, mas eles sabem sobre nossa opção sexual, mesmo assim eles falam que a gente forma um casal bonito (rsrs). Mas eu amo ele, é meu melhor amigo, é a pessoa que eu posso falar sobre tudo, nos damos muito bem, e ao contrário das minhas amigas nós só brigamos uma vez, e nem foi briga direito.

Não da para explicar direito o tanto que eu amo ele, o tanto que ele me completa, o tanto que ele me faz sentir bem e a vontade, é o meu melhor amigo de todos os tempos, e vou fazer de tudo para ser o melhor amigo de toda minha vida. Todos nós temos um amigo (a) assim, e isso é muito legal, ter alguém com quem você pode contar sem ter medo de julgamento, e a minha amizade com Aufredo é assim, verdadeira e sem julgamentos.


Vou ficando por aqui...até o próximo post 
Bjos Samantha

Nenhum comentário:

Postar um comentário