terça-feira, 31 de maio de 2011

Vampiros.

Seguindo a postagem do meu amigo Yuri do blog “Conflitos de uma mente”, onde ele meteu o pau falou sobre os vampiros de hoje em dia, vou hoje fazer alguns comentários sobre esse tema. Eu particularmente nunca assisti nenhum filme da saga Crepúsculo, então não posso falar muita coisa. Eu adoro filmes de vampiros acho muito interessante as história e tudo mais, e até onde sei, eles são maus, devoradores de sangue, que não pode sair na claridade se não queima, alguns são extremamente malvados, que matam os humanos por puro prazer, outros tem planos diabólicos para acabar com a raça humana.

E do nada vejo as pessoas falar do filme Crepúsculo, que era livro e que tem toda uma saga, por trás da história, eu toda inocente acho que é sobre vampiros das trevas, quando fico sabendo que os vampiros da história brilham na claridade, é todo certinho. Fico indignada com tudo isso, como pode distorcer anos de histórias sobre vampiros? E as gurias morrem pelo Edward Cullen, sou mais a Bella, mas cada um com seu gosto, só acho que pelo menos deveria rolar mais sangue, já que são vampiros. Coitado do Drácula deve estar super constrangido com essas novas histórias românticas cheias de mi-mi-mi, talvez a autora do livro (Stephenie Meyer), quis deixar, mais moderna as histórias sobre os vampiros, mas acabou revoltando muita gente.


Bons tempos do seriado "Buffy A caça vampiros"
Bjkas até mais, leitores.

segunda-feira, 30 de maio de 2011

TPM.

Hoje vou falar de uma coisa séria, TPM Tendência Para Matar aquela época onde a menina/mulher está com os nervos à flor da pele, pois seus hormônios estão bagunçados pelo fato que daqui a alguns dias ela irá menstruar (rsrs). Toda menina/mulher tem ou terá TPM um dia. Nos meus dias normais eu já não sou muito calma, tem dias que do nada tudo me estressa, que nem minha mãe costuma dizer “Acorda de calcinha virada”, quando estou de TPM da vontade de sair chutando o rabo todos que ficam me olhando, ou quando estou na sala de aula e vem alguém fazer graça comigo ou fica dando patada. Eu respiro fundo e peço a Deus para me dar paciência, porque se me der forças eu cometo um crime.
 
Outra coisa que eu odeio quando estou de TPM, é que rele em mim, ficar abraçando e tudo o mais, nem rola nessa época, da vontade de colocar uma placa “NÃO ME TOQUE”, o phoda é no busão lotado, você está no auge da sua irritação, e vem gente se esfregando ou empurrando você, da vontade de dar uma voadora de dois pés na pessoa.

TPM não da para explicar, só quem tem que sabe, é uma época que da vontade de sair gritando com todo mundo, se a outra pessoa falar um “A”, já é motivo de briga, ainda mais se for outra menina/mulher que está na mesma época. Acho que uma das desvantagens em ser lésbica é ter que agüentar uma namorada mais pirada do que você. A relação fica em perigo nesses dias, mas o que conta é o amor ser mais forte que a TPM é difícil, mas tem que tentar. E vocês leitoras do Erica’s Blog, tem TPM? Deixa comentários, relate a sua opinião, os leitores também estão convidados a comentar. 


P.S: eu estou de TPM, e a única forma que encontrei
para não cometer uma besteira, foi escrever este post
Bjos da Samantha.

domingo, 29 de maio de 2011

Namorados

Não tem coisa mais chata, do que segurar vela, mesmo sem querer às vezes fazemos isso. Pessoas que namoram, por favor, se tocam, em quanto você está se esfregando com sua namorada (o), tem gente por perto que não gosta de ficar vendo isso. O pior lugar para fazer isso é no ônibus (busão), acho que deveriam dar mais respeito para as outras pessoas ali presentes, no busão que eu pego para ir para a escola, sempre entra um casal (nada jovem) que param perto das pessoas e ficam se esfregando, detalhe o busão está cheio. Será que não tem um quarto para fazer isso? Ou um lugar que só tenham eles dois? Outro lugar também que os namorados (melosos) de plantão deveriam ter mais respeito é na escola, tem uns casais que parece ter só a escola para fazer putaria namorar.

Gente hello! Tem mais outros novecentos alunos que estão vendo isso, se toca pessoal, sabia que tem outros lugares que da para fazer isso?, E no Orkut e MSN adicionam umas vinte comunidades no Orkut, falando a mesma coisa “amor”, o MSN serve para divulgar o namoro, coloca o nome dos dois, e em baixo escreve uma frase melosa romântica, parece que é mais importante mostrar para os outros que você está namorando. Às vezes quando eu vou ao shopping eu vejo um casal, todo apaixonado e tudo mais, e do lado tem um amigo (a), que tem a coragem de sair com eles. Se a pessoa quer segurar vela, por mim tudo bem, eu só acho que fica um pouco estranho, os dois fica se pegando, e o outro fica com uma cara de bobo.

E quando o namoro não da certo, haja paciência para agüentar, as frases idiotas no MSN, as comunidades no Orkut, também falando da mesma coisa, assim como as redes sociais servem para divulgar o namoro, elas também são usadas para divulgar a separação. E se você caro leitor tem esses dois ex-namorados no MSN, Orkut, Twitter e afins tem que ficar vendo, as mensagens que eles colocam para mostrar seus sentimentos de ódio, revolta arrependimento etc. O mais tenso é quando a namorada ou o namorado tem um sobrenome bonito, com isso fazem questão de ostentar o sobrenome, parece que está mais interessado no sobrenome do na pessoa em si.


Espero que não me odeiam depois deste post
mas eu só quis expressar minha opinião
Bjos.

sábado, 28 de maio de 2011

Vamos animar o fim de semana.

Eu adoro música isso já ficou claro aqui, com batidas de jazz e soul music, eu amo ainda mais se for lah dos anos 60, fica tão legal as músicas neste estilo. Bom se você for uma pessoa não muito atenta ao meio musical e está boiando perdida, se perguntando: Mas o que é jazz e soul music? Vou tentar explicar, vou dar um exemplo: você já escutou Amy Winehouse? Se sim então você já tem uma noção do que é soul music, se a resposta é não, vou mais uma vez tentar esclarecer, soul music usa mais pianos e batidas de bateria, tem ritmos mais fácil de aprender, tem um pouco de coral. 

Nasceu da música gospel americana, a maioria dos cantores são negros, pois lah na década de 60 estava acontecendo o movimento por direitos iguais para os negros, e eles viram na música uma forma de se expressar, tem vários cantores e cantoras muito bons, quem nunca ouviu falar de James Brown? Ele foi um grande cantor de soul music. Já o jazz mistura todos os tipos de instrumento, também é um estilo que começou com os negros, algumas músicas com batida mais animadas outras mais lentas, um cantor muito conhecido é Frank Sinatra. Esses dois estilos foram muito importantes para o surgimento de outros estilos musicais, um exemplo disso é o rock, se não tivesse soul music não teria rock, e Elvis Presley, ficou muito conhecido por usar batidas de soul em suas músicas. 

Hoje vou deixar uma música aqui, que eu adoro muito, sempre a deixo tocando quando estou no meu estado mais animado. O filme "Hitch Conselheiro Amoroso" é muito bom e engraçado, mas repare em sua trilha sonora, vão perceber que tem algumas músicas no estilo soul, inclusive a música que eu indico hoje foi tirada desse filme: 


Espero que gostem, até mais leitores
Bjos Samantha.

sexta-feira, 27 de maio de 2011

Músicas.

Eu não sei se vocês leitores, quando gostam muito de uma música percebe a história e a mensagem que ela quer passar, eu sempre tento fazer isso, e tem três músicas, que eu gosto muito, e que a mensagem passada é muito boa. A primeira é Eduardo e Mônica ( legião Urbana), a segunda Tente Outra Vez (Raul Seixas) e também Mais uma Vez (Renato Russo). Vou tentar explicar cada uma delas, Eduardo e Mônica, conta a história de um menino que se apaixonou por uma menina mais velha, e eles eram muito diferentes, mas mesmo assim conseguiram ficar juntos, lutaram para ser felizes. Quer dizer que, não importa as diferenças entre você e a pessoa amada, se vocês tiverem forçar e amor suficiente irá conseguir vencer as barreiras da vida, e eu adoro a frase inicial “Quem um dia irá dizer que existe razão nas coisas feitas pelo coração? E quem irá dizer que não existe razão?”.

A outra é Tente Outra Vez (Raul Seixas), é bem antiga essa música (mas eu amo ela), e mesmo assim tem uma mensagem super interessante, fala sobre não desistir, sobre querer viver, fala sobre esperança, de certo modo dá motivação, quando tudo der errado temos que continuar, pois “É de batalhas que se vive a vida”, temos que ter fé para vencer os problemas que a vida nos impõe. Adoro essa frase aqui: “Tente, levante sua mão sedenta e recomece a andar, não pense que a cabeça agüenta se você parar”.

E a última, mas não menos importante é Mais Uma Vez (Renato Russo), fala também em acreditar, mas fala das pessoas ruins que tem no mundo, fala que temos que acreditar para alcançar nossos objetivos, tem que acreditar em nós mesmos, e que depois de tudo isso o sol vai aparecer, ou seja, a felicidade vai chegar, fala que não podemos deixar os outros desanimar a gente temos que ter confiança para alcançar nossos objetivos. Adoro essa frase: “Nunca deixe que lhe digam que não vale a pena acreditar no sonho que se tem, ou que seus planos nunca vão da certo ou que você nunca vai ser alguém”.

Espero que tenham gostado dessas três indicações, são músicas que eu gosto então muitos não irão gostar, porque gosto é igual a c.ú cada um tem o seu. Vou deixar o vídeo dessas músicas para vocês ouvirem/assistir:









Bjos até a próxima
Samantha

quarta-feira, 25 de maio de 2011

Dando uma de romântica.


Não gosto quando meus sentimentos falam mais alto do que minha razão, mas ultimamente isso vem acontecendo com muita freqüência, e já falei aqui que gosto muito de escrever, que penso em um dia escrever um livro. E do nada começa a surgir palavras em minha cabeça, palavras que expressam meus sentimentos nesses últimos tempos, e então resolvi colocar tudo isso para fora, em forma de um poema, não sei se ficou muito bom, mas conto com vocês agora quatro ou cinto leitores  para dar sua opinião sobre o poema.

Coisas que você me faz sentir.


Não me atrevo a olhar nos seus olhos
Pois eles transmitem um brilho
Que me faz sentir falta de ar
Faz o meu coração bater mais rápido
Faz minha mente voar para lugares onde só tem você e eu

Sei que esse amor não é possível
Mas quem dera eu ter você
Em meus braços, sentindo seu cheiro
Sua respiração, seus batimentos
E assim dormir mais feliz
Pudera eu ser a causadora de sua felicidade
A primeira pessoa que te vem à cabeça
E a ultima antes de você ir dormir
Assim como acontece comigo
Pudera eu ser o motivo de seus sonhos mais banais

Gostaria de poder sentir sua pele macia em minhas mãos
Poder chegar mais perto de você
Encostar minha boca em seu pescoço
Conhecer o cheiro de seus cabelos
Poder provar de seus lábios

Tento não pensar em ti,  tento gostar menos de você
Mas meu coração é teimoso
Não ouve minha razão, eu nada posso fazer
A não ser aceitar, que você não poderá
Estar comigo quando eu estiver só

Que você não estará ao meu lado
Para olhar as estrelas no céu
Que você não me acalmará em momentos de fúria
Que você um dia será de outra pessoa
E eu, onde estarei quando chegar esse momento?

Será que vou conseguir te esquecer?
Será que vou encontrar uma pessoa que ocupe seu lugar em meu coração?
Só saberei disso, quando o momento certo chegar
Mas hoje posso afirmar que no meu peito
Só existe cacos de um coração partido.

Será que algum de vocês se identificaram com esse poema? espero que não, pois gostar de uma pessoa que não quer nada com você, é muito ruim, não desejo isso para ninguém. Mas caso a resposta seja "SIM", em nada posso ajudar, pois ninguém manda em nosso coração, (sim o coração só phode com a nossa cabeça). 


 Beijos até mais, não se esqueçam de comentar, não vai cair o dedo se fazerem isso rsrs.


terça-feira, 24 de maio de 2011

Não entendo.

Eu já estou de saco cheio das pessoas ficarem, criticando a orientação sexual dos outros. Orientação porque para mim não se pode dizer “OPÇÃO”, pois já nascemos sabendo sobre nós, mesmo se a pessoa se descobrir só quando estiver adulta, no fundo ela já sabia que rumo queria seguir na vida. Mas voltando ao assunto, ultimamente só ouço as pessoas dizerem: “Homossexualidade não é certo, Deus criou Adão e Eva e blah,blah,blah é coisa do demônio e blah, blah, blah!!”, da onde as pessoas tiram essa idéia que amar ao próximo é coisa errada?, Só porque a pessoa é do mesmo sexo, a sociedade cai de pau em cima de nós (sim nós, eu também estou nessa rsrsrs), as pessoas ficam incomodadas com a felicidade dos outros, independente da sua orientação sexual, mas como nós homossexuais de certa forma, somos minoria nesse mundo preconceituoso, sofremos mais com isso. 

Até onde eu sei, Deus quer a paz e o amor entre nós sua criação, Jesus não proferiu palavras de ódio, preconceito, discriminação, e etc, em quanto estava aqui na terra, se nós tememos a Ele, não deveríamos julgar as pessoas, deveríamos estar seguindo sua idéia principal que é “AMOR AO PRÓXIMO”. Em vez das pessoas estarem se preocupando com quem come ou deixa de comer quem se relaciona com quem, porque não vão tentar acabar com a corrupção? Acabar com as guerras? Acabar com as desigualdades sociais? Ajudar pessoas que passam necessidades? Levantar o rabo a mãe e fazer alguma coisa pelo meio ambiente ninguém quer né? Criticar a sexualidade, o estilo, a raça, todo mundo faz, porque é mais fácil falar mal dos outros do que fazer algo que realmente importa para o mundo.

Por que se importar tanto com a felicidade dos outros? Eu não entendo isso, não entra na minha cabeça, nós não matamos, não roubamos, não fazemos mal para ninguém, para que discriminar tanto os homossexuais? Algumas pessoas são do babado, mas tem medo de sair do armário acaba se convertendo para uma religião, só para ter a desculpa que ser homossexual é errado, não é de Deus, que não vai para o céu porque é pecado blah, blah, blah. Vai caçar o que fazer, vai ajudar crianças desamparadas, idosos, vai fazer algum serviço comunitário, vai pedir para Deus iluminar seu caminho, porque fazendo isso tu não estás no caminho certo não!!


Ai! meus dois ou três queridos leitores, deixam seus comentários, em qualquer postagem, de a sua opinião, só assim saberei se estou indo bem ou não, não vai tirar pedaço nem nada!!

Bjos Samantha.

segunda-feira, 23 de maio de 2011

Forever Young.

Olá! Para todos os meus dois queridos leitores, hoje estou aqui para postar uma indicação de música que eu adoro, chamada Forever Young, da banda Cash Cash (ótima banda por sinal), quem gosta de música antiga (assim como yo) sabe que está é uma regravação da banda Alphaville, que fez muito sucesso com essa música lá nos anos 80 ou começo dos 90, se eu não estiver enganada. A tradução do titulo é “Para sempre jovem”, o toque da música tanto na versão original, quanto na regravação é muito boa. É bem animada, e é muito fácil de cantar, ainda mais o refrão.

Essa versão é de 2010, se não me falha a memória, lembro que virou modinha essa música, como eu sou uma pessoa do contra que não gosta de modinha, parei por um bom tempo de escutar, só depois que as pessoas pararam que eu voltei a curtir. Não querendo ser uma pessoa que critica bandas brasileiras (quase nunca faço isso rsrs), Cash Cash é tudo que certas bandas de hoje em dia quer ser, mas sorry não vai chegar nem aos pés, se você for pesquisar o estilo da música e das roupas, vai saber que algumas bandas daqui copiaram não só Cash Cash, mas outros grupos gringos. Deixo aqui o refrão da música a tradução e o vídeo:

Cause I wanna be
Forever Young, I wanna be forever young
Do you really wanna live forever
Forever and ever
Forever Young, I wanna be forever young
Do you really wanna live forever
Forever and ever

Porque eu quero ser
Jovem para sempre, eu quero ser eternamente jovem
Você realmente quer viver eternamente?
Para sempre e sempre
Jovem para sempre, eu quero ser eternamente jovem
Você realmente quer viver eternamente?
Para sempre e sempre





domingo, 22 de maio de 2011

Eu e Aufredo.

Hoje vou relatar uma história muito interessante que aconteceu comigo e com meu amigo Aufredo. Nós dois somos muito amigos, muito amigos mesmo, tem coisas que eu só conto para ele, nem para as minhas amigas eu conto. A gente se conheceu no primeiro ano, conversávamos, mas só coisa básica da escola, durante o ano a gente foi ficando mais amigos. No segundo ano ficamos mais amigos, começamos a compartilhar várias coisas juntos, nesse ano eu estava numa fase muito insegura, pois queria contar para os meus amigos sobre minha sexualidade, mas tinha muito medo de falar sobre essas coisas, e a única pessoa que eu me sentia segura para falar sobre isso era Aufredo, ele foi a primeira pessoa que eu contei, e descobri que ele também era gay (ele dizia que era bissexual, ahaan Claudia senta láh...) eu fiquei muito feliz de saber sobre isso. E ficamos mais amigos, compartilhando duvidas, medos, amores, segredos. E agora no terceiro estamos ainda mais amigos (tipo super amigos mesmo), a gente se abraça, fica de mãos dadas, trocamos carinhos, parecemos dois namorados às vezes rsrs.

E eu vivo falando dele em casa, para todos os lugares que eu vou ele também vai, e uma vez eu fui avisar minha mãe que eu ia sair com Aufredo (acho que para o cinema), dai minha mãe pergunta:
Mãe que ainda não sabe sobre mim: filha, você está namorando esse Aufredo?
Eu: claro que não mãe, Aufredo é gay, ele só é meu amigo!
Mãe que ainda não sabe sobre mim (ficou um pouco surpresa): é que você não para de falar nele, e sempre sai com ele.
Eu: aah é que nós somos muito amigos.
Ela quer conhecer Aufredo, mas todas as vezes que ele vem em casa ela está trabalhando, e ela aceita numa boa a nossa amizade, porque tem muitos pais que não gostam que os filhos andem com gays, com medo de eles influenciarem o filho. E a mesma coisa aconteceu com a mãe de Aufredo, uma vez ele foi avisar sua mãe que iria sair comigo (não me lembro para onde), e a mãe dele pergunta:
Mãe do Aufredo achando que ia ganhar uma nora: Aufredo, você está namorando essa Érica?
Aufredo: não mãe! A Érica é lésbica, ela é só minha amiga mesmo.
A mãe de Aufredo quase desmaiou de tanta surpresa (brincadeira, mas ela ficou pasma com a notícia, muito pasma mesmo).
Mãe de Aufredo triste porque não ia ganhar uma nora: Meeeuuuuu Deeeuusssss!!! O__O
Aufredo: a senhora tem problema com isso?
Mãe de Aufredo triste porque não ia ganhar uma nora: não, só fiquei surpresa mesmo. Mas ela se veste como um menino??
Aufredo: Não, ela se veste que nem uma menina mesmo.
Quando Aufredo me contou, eu morri de rir, pois eu já tinha falado que antes minha mãe fez essa mesma pergunta, até nossos amigos acham que nós somos namorados, mas eles sabem sobre nossa opção sexual, mesmo assim eles falam que a gente forma um casal bonito (rsrs). Mas eu amo ele, é meu melhor amigo, é a pessoa que eu posso falar sobre tudo, nos damos muito bem, e ao contrário das minhas amigas nós só brigamos uma vez, e nem foi briga direito.

Não da para explicar direito o tanto que eu amo ele, o tanto que ele me completa, o tanto que ele me faz sentir bem e a vontade, é o meu melhor amigo de todos os tempos, e vou fazer de tudo para ser o melhor amigo de toda minha vida. Todos nós temos um amigo (a) assim, e isso é muito legal, ter alguém com quem você pode contar sem ter medo de julgamento, e a minha amizade com Aufredo é assim, verdadeira e sem julgamentos.


Vou ficando por aqui...até o próximo post 
Bjos Samantha

quarta-feira, 18 de maio de 2011

O amor.

Minha idéia sobre o amor é bem fechada, é um sentimento lindo e maravilhoso, mas ao mesmo tempo é uma coisa que trás dor para aqueles que amam, e eu passei minha vida inteira fugindo desse sentimento. Mas não adianta correr tem uma hora que ele alcança a gente.  E isso aconteceu comigo, eu comecei a gostar de uma menina, do meu colégio, que atende pelo nome de Atamis, mas aqui será chamada de “A Guria”, pois era assim que eu a chamava antes de saber seu nome verdadeiro que também não é Atamis, você que está lendo deve estar de boca aberta (ou não) pensando “Oh Meu Deus ela gosta de meninas” gente minha sexualidade está exposta para todo mundo ver, só não vê quem não quer.

Não me recordo quando foi, mas desde o primeiro momento que eu a vi, senti algo dentro de mim, o tempo foi passando e eu cada vez mais reparava nela, ela tem um estilo bem interessante e isso me atraiu muito. Descobri que ela pegava o mesmo ônibus que eu, mas não no mesmo horário rsrs, um dia por coincidência (ou não) ela pegou o mesmo ônibus que eu, ou seja, no mesmo horário, e acabou parando do meu lado. Eu já estava toda nervosa, e não parava de olhar pra ela, aquele dia fiquei sorrindo que nem uma bobona.

Na hora do recreio, ficava procurando-a, só para eu olhar pra ela, e ficava o tempo todo olhando pra onde ela estava, vendo minha aflição meu amigo aufredo (nome falso) falou que iria perguntar o nome dela, eu não aceitei no momento, pois estava com muita vergonha, mas acabei falando que sim. E um dia ele foi perguntar o nome dela: Atamis, depois disso não parava de pensar nesse nome. Um dia decidi ir falar com ela, mas fiquei ensaiando o que iria dizer durante umas três semanas.

Quando ela estava entrando para a sala de aula, parei-a e me apresentei, e disse que gostaria de conversar com ela depois da aula, ela falou que tudo bem. Fui para a minha sala, mas não estudei, pois não parava de pensar no que eu iria dizer para ela. Chegou o final da aula, mas adivinha? Não tive coragem de ir falar com ela (sim eu sou muito tímida), só na outra semana que tive coragem, eu com muita vergonha fui falar com ela de novo, e pedi o MSN dela, e falei que tinha muita vergonha de falar cara-a-cara.

Adicionei o MSN dela, mas nada de ela entrar, e assim ficou por muito tempo, A Guria não entrava no MSN, e eu triste achando que ela não queria me adicionar por que eu sou...vocês sabem.. Passou umas semanas resolvi falar com ela de novo, mas a tapada aqui não teve coragem de falar com ela. Do nada tive a idéia de escrever uma carta falando tudo que estava sentindo, perguntei para os meus amigos se era uma boa idéia, porque escrever carta é meio antigo né? Mas era meu ultimo recurso, já que A Guria não me aceitou no MSN (assim pensava eu).

Comecei a escrever a carta as 18:00 horas, e sem mentira nenhuma acabei umas 22:00 da noite, tentei fazer com a letra mais linda do mundo coisa difícil, se eu errasse uma virgula, começava tudo de novo,  terminei a carta, agora vinha a tarefa mais phoda, entregar para ela, demorei dois dias para fazer isso (já falei que eu sou muito tímida?), no final da aula veio a resposta.

Não a história não acaba com um final feliz, ela me respondeu que meninas não era a área dela (resumindo tudo foi isso que ela disse), mas escreveu que eu poderia ser amiga dela e só, daí eu pensei “Tudo bem, já que eu não posso ter ela do jeito que eu quero, pelo menos amiga eu posso virar”, e escrevi outra carta, mais uma noite em claro tentando colocar as palavras certas com a letra mais linda do mundo rsrs(demorei só duas horas pra fazer rsrs), outra batalha para entregar, mas acabei dando a carta pra ela. Falando que respeitaria a decisão dela e que gostaria de ser sua amiga.

Muito tempo depois ela entra no MSN, e a gente começa a conversar, descobri que temos muitas coisas em comum, e que ela é uma pessoa muito engraçada, e hoje em dia conversamos numa boa, e fico feliz por isso, dela ter me aceitado como amiga mesmo sabendo o que eu sentia sinto? Por ela. Pode ser uma história engraçada agora, mas foi muito phoda pra mim, ficar com aquele sentimento me corroendo a todo instante, e ter vergonha de chegar nela, pois tinha medo de ela não gostar e acabar falando coisas ruins.

Não vou dizer que era é? Amor, mas que ela realmente me fez sentir algo, muito grande dentro de mim, uma coisa que eu nunca tinha sentido por outra menina. Mas como diz minha mãe: “Para cada pé torto tem seu chinelo”, e eu acredito que um dia vou encontrar meu chinelo rsrs. Viu? é por isso que fujo do amor rsrs.

Bjos Samantha.

terça-feira, 17 de maio de 2011

Situações engraçadas.

Aproveitando minha fase criativa, hoje vou relatar uma história engraçada que aconteceu a mais ou menos um ano atrás, e esses dias eu estava lembrando e resolvi compartilhar aqui no blog. Os nomes são fictícios, para que ninguém seja exposto contra a vontade.

Ano passado, mais ou menos no mês de junho, eu e meus amigos fomos convidados para uma festa/balada de 16 anos, de uma amiga nossa.  A festa seria em um sábado, como eu sei que esse tipo de festas não tem hora certa para acabar, falei para minha mãe que iria dormir na casa da minha amiga Lucia (lembrando, que é um nome fictício).

Chegamos ao local da festa dançamos um pouco e mais tarde começaram a servir batidinha de alguma coisa que eu não lembro, só sei que bebi umas três taças cheinhas (alcoólica eu? Imagina) dessa bebida, mas nem fez muito efeito, minha amiga Lucia também bebeu bastante da batidinha, não só ela e eu, mas também o resto da galera.

Algum tempo depois, uns guris compraram vodka e suco de laranja, fui e tomei uns dois copos cheios de vodka e suco de laranja. Lucia, como é a mais doidona de todos nós bebeu misturada e pura. Eu já estava um pouco tonta, Lucia já estava fora do normal, mas continuou a beber.

Outra amiga nossa a Renata, que é muito fraca para bebida, tomou alguns copos e já não se agüentava mais com as pernas, beleza! Voltamos a dançar, Lucia já estando em um estado alcoólico critico, começou a dançar que nem uma maluca, nisso ela levou um escorregão caiu de bunda no chão, todo mundo olhou a doida jogada no chão, eu e meus amigos começamos a dar risada e depois ajudamos a levantá-la. Logo depois Renata também cai, ela já precisava de muita ajuda naquele momento, ajudamos a levantá-la e voltamos a dançar.

Renata começou a passar mal, e foi para o banheiro colocar tudo para fora, e por lá ficou por um bom tempo, na festa tinha umas coisas penduradas, e se você fosse grande alcançava essa decoração que tinha uma forma cilíndrica e pontuda. Lucia do nada segura nesse objeto e começa a dançar, como se tivesse fazendo uma dança sensual naqueles postes que algumas mulheres usam para seduzir os homens. E ficou dançando agarrada naquilo por um bom tempo, eu e meus amigos morrendo de rir da cena.  

Chega à hora de embora, não tinha ninguém para levar a gente, pois iria eu, Renata e mais uma amiga dormir na casa da Lucia, graças ao nosso amigo Aufredo, seu irmão foi pegar ele e acabou levando nós três juntas, pois era caminho da casa dele. Chegamos à casa de Lucia tentando disfarçar nosso estado alcoólico, dormimos de roupa e tudo, eu já estava morta de cansaço e as outras gurias também, no outro dia de manhã acordei com uma puta  dor de cabeça, Renata, coitada também estava só o pó (como diz minha mãe) ainda bem que a casa dela era uma rua pra cima da casa de Lucia, levamos ela até em casa e voltamos pra descansar um pouco mais. E até hoje eu e meus amigos rimos de tudo isso, pra mim foi a melhor noite que tive com eles, e se fosse pra mim fazer de novo eu faria tudo em dobro.



segunda-feira, 16 de maio de 2011

My name is Bond, James Bond.

Neste post não vou falar sobre os filmes do agente secreto/phodão James Bond, só vou relatar uma história que aconteceu algum tempo atrás. Bom! quem tem eu no msn, vê que meu nome não está escrito Érica e sim Samantha, e muitas pessoas veio me perguntar o porque deste nome, hoje irei explicar. 


Estava eu e mais duas amigas no centro, comendo em uma lanchonete (se é que pode chamar aquilo de lanchonete) onde vende salgadinhos por R$0,10 centavos, estamos conversando e rindo, quando de repente chega um homem um tanto quanto estranho e senta na mesa da frente. Ele começa a querer puxar assunto com a gente, mas claro não demos muito bola. Nisso eu falei para as minhas amigas:


Eu: esse homem pode ser um estuprador, vamos embora logo daqui.

Elas concordaram, mas não levaram muito a sério. Continuamos nossa conversa, e toda hora esse homem querendo se intrometer na conversa, sempre fazendo algum comentário, até que chegou um momento que minha amiga falou:

Amiga 1: vamos comer logo, e sair daqui, esse cara é muito estranho pode está querendo estuprar a gente. 

Eu: é verdade.

Amiga 2: Ahan

Comemos bem rápido, mas de repente o homem pergunta os nossos nomes, vendo que esse homem poderia ser mesmo um tarado respondemos:

Amiga 1: Carol (nome falso é óbvio) 

Eu: Samantha (primeiro nome que veio na cabeça)

Amiga 2: ficou rindo do nome que eu falei, pois é o mesmo nome da guria de O Chamado, e acabou falando o nome verdadeiro.

Depois disso, pagamos a conta, e saímos, andando um pouco rápido, pois estávamos com medo do homem estar perseguindo a gente, e ao mesmo tempo caímos na risada, pela situação. Ainda bem que o homem não seguiu a gente e muito menos fez mal nenhum para nós. Foi assim que surgiu o nome Samantha, que agora eu vivo usando, até meus amigos de vez em quando me chama assim. 

Bjos Samantha rsrs.

  

Ainda tenho muito que aprender.

Eu adoro ler blog's, e vendo cada postagem, penso que tenho muito a aprender sobre esse mundo. Eu adoro escrever, eu sei me expressar mais pela escrita do que com conversas cara-a-cara, na verdade eu sou extremamente tímida, eu solto a franga quando eu estou com gente que eu conheço, faço graça, dou risada nada discreta, falo besteira e tudo mais, Mas quando eu estou em um ambiente que eu não conheço, eu demoro muito para me "soltar". 

Mas em relação ao blog, ainda tenho que aprender a me expressar melhor, talvez colocar mais detalhes em cada post, mas ainda sou nova nesse meio blogueiro, com o tempo eu vou melhorando. Um dos objetivos desde blog, é expressar minha opinião, sentimentos, gostos e etc, e isso eu tenho que desenvolver mais e mais, para assim eu criar coisas interessantes, engraçadas e reflexivas. Tenho a intenção de um dia talvez de escrever um livro, mas tudo isso ainda é só uma vontade não uma ideia fixa, mas vamos ver como o bonde anda aqui pelo blog, vou tentar ao máximo deixar cada vez melhor esse espaço. 



Bjos da Érica.

sexta-feira, 13 de maio de 2011

Britney Spears

Eu adoro as músicas da Britney, mesmo ela não estando em sua melhor forma, eu ainda acho que ela é muito bonita séquiçi rsrs pelo menos nos clipes, e mesmo na fase locona eu ainda gostava dela. E esse ano ela voltou com tudo, o novo álbum dela tem músicas muito boas. Mas se falando de clipes, para mim o melhor cilpe dela com certeza é Three, ela está muito sensual, provocante, séquiçi, bonita, já falei que ela tah muito sensual?, o jeito todo provocativo que ela dança, para mim é o melhor de todos.


A letra fala em fazer algo a três, fica mais ou menos assim:

" 1,2,3 Peter, Paulo e Maria arrebentando a 3", interpretem do jeito que vocês quiser não só essa parte da música mas o resto também, (eu tenho a mente poluída, interpretei beeeem a música rsrs). Vejam o clipe, se não acharem que ela está sensual pra cara##, eu não sei de mais nada:

No que eu estava pensando?

Esses dias atrás eu estava pensando que faculdade fazer, eu gosto muito de matemática, pensei em fazer faculdade de matemática. E por exatos cinco segundos eu pensei em ser professora de matemática, mas dai eu pensei: "Na onde estou com a cabeça pra ser professora de matemática?" ter que aguentar uma sala de aula com 35 alunos, fazendo bagunça a maioria deles, e ainda por cima não ser bem remunerada, tô fora vou fazer outra coisa. Eu gosto de ensinar para os outros, mas não ao ponto de ser professora, não quero ser igual aqueles professores que explicam mal, extressados e fila da mãe rsrs.


Queria fazer engenharia civil, mas fica meio tenso eu estudar de manhã e a tarde, trabalhar e quando chegar em casa estudar mais, só se o dia tivesse umas 40 horas, ou se eu tivesse condições financeiras para não trabalhar e só estudar, ,mas dai decidi fazer ciências contábeis, mas pode ser que eu mude de ideia até o vestibular, qualquer coisa eu faço engenharia civil, vejo como fica o horário se não der certo eu tranco a faculdade e tento entrar em outra rsrs.

Atitude phoda-se.

Ultimamente eu estou usando muito essa atitude, em várias coisas, pricncipalmente em:

  • Phoda-se os estudos: antes eu não poderia de jeito nenhum ficar de recuperação, tinha que tirar nota maior que 70, me matava de tanto estudar. Mas hoje em dia não, eu estudo bastante, mas não me importo mais de ficar em recuperação, alias eu estudo com o seguinte pensamento " Vou estudar, mas se eu não tirar nota boa, faço recuperação", e se eu tirar nota acima de 65 já tah ótimo. 
  • Phoda-se a opinião dos outros: eu já não ligava muito para o que os outros pensava, hoje em dia então eu ligo menos ainda, eu não falava sobre várias coisas (principalmente sobre minha sexualidade), com os meus amigos pois tinha medo do que eles iam pensar de mim, não fazia e nem falava certas coisas na frente de pessoas que eu não conheço. Mas hoje você pode chegar em mim e perguntar qualquer coisa que eu respondo.
Tô deixando a vida me levar, sem muitas preocupações eu vou curtindo, o amanhã é incerto, melhor viver cada dia de uma vez, do que ficar se preocupando com coisas que estão lah na frente. E acho que para sermos felizes  temos que pensar desse jeito, planejar o futuro, é bom mas se preocupar demais com ele é muito chato. Temos que aproveitar nossa juventude, pois o tempo passa rápido demais, e quando vamos perceber, estamos adultos e com várias responsabilidades nas nossas costas, fik a dik.

quinta-feira, 12 de maio de 2011

Você me faz querer morrer.

Essa é a tradução da música "You make me wanna die" da banda The Pretty Reckless, é uma banda de rock, a vocalista tem uma voz muito boa, e se você for antenado nos assuntos de música já sabe que a vocalista faz Gossip Girl eu não assisto, não sei muito bem qual personagem ela faz só sei que o nome dela é Jenny na serie, mas segundo informações do meu amigo que ama esse seriado, ela faz uma riquinha phoda/vadia rsrs.

Recomendo ouvir, é muito boa as músicas, é um rock muito bom. Quando eu comecei a ouvir, não parava, eu ficava horas ouvindo a mesma música, e depois eu descobri "Miss Nothing", e também não parava de ouvir, a Taylor Momsem (vocalista), têm a voz muito potente, forte, grave, tipo muito boa mesmo, poucas cantoras de rock tem uma voz assim. Deixo aqui o clipe de You make me wanna die, enjoy:



Eu só quero ser perfeita.




Pra mim você já é perfeita Natalie Portman rsrs FIK A DIK!!

quarta-feira, 11 de maio de 2011

Será que...

Será que se no meu blog eu colocasse mais disso:




ou disso:



eu teria mais visualizações? rsrs
sei láh prefiro ficar na duvida!! rsrs

terça-feira, 10 de maio de 2011

Eu não consigo parar de...

Eu não consigo para de: ouvir a música Obsession, da cantora Sky Ferreira, eu coloquei pra tocar, porque foi a primeira música que eu vi, e quando fui perceber estava viiiciaadaaa nela, não paro de ouvir mesmo, o refrão é muito contagiante, eu com meu inglês de primeira crasse tento cantar, mas nada comparado com a Sky não chega nem ao pés, mas enfim não sei muito sobre ela, ainda não parei para pesquisar, só sei que ela tem 19 anos e o estilo de música dela é pop, eletropop e eletrônica  (Last FM, salvando vidas como sempre rsrs), também ainda não procurei outras músicas dela, só Obsession que eu conheço, por enquanto me agradou coisa difícil de acontecer. Se você escutar essa música, quanto menos você perceber estará cantando:

So here's my confession (This time)
Don't just want you to love me
I want to be your attention (This time)
Want my name on the Marky

I want you (To want me)
I want you (To need me)
I want you
To hear my confession

Deixo aqui o video com a música:



Dona preguiça...Leave me alone!!

A preguiça de postar novas coisas anda me consumindo, mas vou tentar vencê-la, aproveitando que estou sem idéias para postagem, vou falar um pouco sobre mim hoje. Bom! Estava eu conversando com minha amiga Layane, sobre a época que agente se conheceu não faz muito tempo, uns dois ou três anos atrás. E do nada eu perguntei se eu tinha mudado muito, desde quando agente começou a conversar, e ela disse que sim, e se eu parar para pensar, eu mudei muito mesmo, antes eu não falava quase nada, era muito quieta na sala de aula. Mas hoje em dia eu sou completamente diferente, vivo fazendo graça nas aulas e fora dela rsrsrs, falo sobre assuntos que antes não tinha liberdade para falar.

Não só eu mudei todos os meus amigos mudaram também, e isso é muito bom, porque agora, temos bastante intimidade, falamos sobre várias coisas sem ter vergonha de se expressar, e a senhorita Layane não fica de fora não, ela hoje em dia está mais “solta”, às vezes tisora as amiguis na frente de todo mundo, fala sobre coisas que antes tinha vergonha, e assim vai indo, e para mim isso é muito bom, ter intimidade pra zoar com a cara dos amigos é muito legal rsrsrs.  E tento aproveitar ao máximo o tempo que tenho com todos os meus amigos, porque sei que quando entramos na faculdade, tudo vai mudar, talvez a gente nem se encontre mais, e quando isso acontecer só vai ser um “Oi! Tudo bem?” fica como dica a postagem de hoje, aproveita ao máximo os doidos dos seus amigos, porque eles são sua segunda família, e pode ser que um dia vocês se separam e não se vejam mais. 



segunda-feira, 9 de maio de 2011

Panela velha é que faz comida boa.

Pode me chamar de brega, do que for, mas música para mim tem quer ser antiga, nada melhor do que ligar o computador e colocar pra tocar AC/DC, Guns n’ Roses, Raul Seixas, Nirvana, Aerosmith entre outros, e fingir que está tocando uma guitarra (faço sempre isso), para mim as músicas de antigamente tinha letra, tinha sentido. Ouvi Renato Russo (Legião Urbana) e compara suas canções com algumas bandas ou cantor de hoje em dia, você vai perceber que era passada uma mensagem nas músicas, mas hoje tudo isso mudou.

Não quero citar nomes nenhum, mas quem me conhece sabe bem, quais bandas eu acho um lixo. Tem algumas bandas novinhas que eu gosto, mas a maioria é tudo gringas, a música brasileira já foi bem melhor, para mim as bandas de agora querem “imitar” as bandas de fora, e acaba virando caca essa tentativa.

Recomendo ouvir: Little Boots, Shiny Toys Guns, Mando Diao, Donkeyboy, Tegan and Sara, Friendly Fire e Florence and the Machine, essas bandas são bem legais, ouve algumas músicas, e depois reflita sobre algumas bandas brasileiras, se você realmente é um (a) amante de música vai perceber que eu tenho um pouco de razão, mas gosto não se discuti, cada um tem o seu, mas tem horas que não da pra agüentar esses meninos com voz fina, querendo ser roqueiro, á pra acabar. 

sexta-feira, 6 de maio de 2011

Dia Feliz...



Foi  aprovada no dia 05 de maio a lei que legaliza a união estável entre pessoas do mesmo sexo. Agora homossexuais poderão ter os mesmo direitos do que os heterossexuais, para mim já passou da hora de isso ter acontecido, mas como diz o ditado “Antes tarde do que nunca”. Fico feliz com essa noticia, e desejo boa sorte para quem for "casar", tanto gays como heteros. 


Para comemorar tal noticia o dia de hoje será totalmente voltado para a comunidade colorida, que lutou e lutou até conseguir ter mais espaço na sociedade.

Clipes Temáticos:

Desculpem minha ignorância (again), mas clipes de músicas temáticos eu só conheço lésbico, mas mesmo assim vou deixar aqui vídeos com esse tema:

  1. Te Amo (Rihanna):

2. I Miss You (Blink-182)



3. I Don't Do Boys (Elektra)




4.Coisas de Menina (Luen)


5. Sober (Pink)


6.All The Things She Said (T.A.T.U)


7. Crazy (Alanis Morissette)


Não gosto de deixar nada com números impares, mas desta vez vou ter que deixar só sete clipes.

Seriados:

Seriados com temática gay/lésbico é o que não falta, hoje em dia os produtores estão investindo mais nisso, pois sabem que dá muita audiência esses temas hoje em dia, vou listar alguns seriados com esse tema, não conheço e nem achei muitos com temática gay (sorry) mas tem alguns que é misturado homens e mulheres, já alguma coisa:
  1. Will & Grace;
  2. Queer As Folk;
  3. Spin City;
  4. Dawson’s Creek;
  5. The L Word;
  6. Lip Service
  7. South Of Nowhere;
  8. Sugar Rush;
  9. Grey’s Anatomy;
  10. Pretty Little Liars;

Grey’s Anatomy e Pretty Little Liars não são com temática gay, apenas contém personagens lésbicas, se eu for também colocar todo seriado que tenha personagem gay/lésbica, vou colocar praticamente todos os seriados.