Era uma noite de sábado, não me recordo o mês, mas já era uma época que fazia certo frio, quando começou não me senti tão emocionada, depois de um tempo a coisa foi ficando mais interessante, mas logo chegou uma hora que a situação ficou muito emocionante, cada detalhe foi se juntando, eu iria chorar, mas acabei me segurando, no fundo eu não queria dar o braço a torcer, o grande momento estava bem próximo, eu me segurei por um bom tempo, e logo percebi que eu iria explodir de tanta... Calma, calma aí gente não pensem coisas erradas, pois eu estou falando da minha primeira vez que assisti a um filme gay.
Chama-se O Segredo de Brokeback Mountain, o filme é muito lindo, conta sobre dois homens que se apaixonam, mas não podem ficar juntos, por que naquela época (década de 60 se eu não estiver enganada) isso não era bem visto (e hoje em dia é?), não vou comentar muito, para mim é o melhor filme com essa temática, eu quase chorei de verdade, me segurei até o ultimo minuto, para não me debulhar em lágrimas.
Todo bom gay/sapaton tem que pelo menos ter ouvido falar desse filme, ele é bem famoso, vou falar a verdade não estava com muita vontade de pesquisar então se eu passar alguma informação errada me perdoe, mas se eu não me engano esse filme foi indicado ao Oscar (não me pergunte em qual categoria) agora eu não lembro se ele foi premiado. Enfim eu recomendo esse filme, até quem não é entendido deveria assistir, pois fala sobre o amor e suas barreiras, não importa se é entre dois homens.
Só lembrando que um dos atores principais Heath Ledger, fez o ultimo Batman ele era o curinga, assim que acabou de fazer o filme ele morreu de overdose (se eu não me engano também) ele também fez o filme 10 Coisas que eu odeio em você e outro ator principal Jake Gyllenhaal fez Zodíaco e Amor e Outras Drogas. Mas é isso aí gente, vou ficando por aqui, espero que tenham gostado do post e que assistam ao filme.

Nenhum comentário:
Postar um comentário