sexta-feira, 12 de agosto de 2011

HELLO, HELLO BABY...


Oi mais uma vez, hoje vou comentar sobre um assunto meio banal, mas eu na minha falta de inspiração achei uma boa idéia. É incrível, mas todas as vezes que eu chego em casa morta de cansaço e sono e depois que entro no meu quarto para relaxar e navegar nasinternet, o telefone da minha casa toca, todos os dias a mesma coisa e se eu não for atender ninguém atende. E eu com minha pouca paciência atendo bastante ríspida, e falo: “Alô –o tom de voz mais mal educado e furioso que vocês podem imaginar- Não está, ahan, tah bom eu dou o recado, tchau – já falando desligando o telefone.

E muitas vezes quando eu estou dormindo ou quando estou quase pegando no sono, um iluminado liga, me tirando o sono, eu quase mato a pessoa por telefone mesmo, xingo até a ultima geração dessa pessoa, por que nada pior do que você estar dormindo ou quando você está naqueles últimos momentos antes de pegar no sono, e do nada o barulho estridente do telefone toca e você leva um susto.

Mas eu acho que eu tenho algumas fases no telefone, um seria quando não estou para papo, e atendo já estressada, respondo com frases monossílabas e nem falo tchau direito, quando isso acontece minha voz fica um pouco “grossa”, dáh para perceber. Tem a fase que eu sou a pessoa mais simpática do mundo, já vou falando “Alô” com simpatia, respondo a tudo com um sorriso, desejo bom dia e falo tchau com a mesma simpatia que atendi, até minha voz fica simpática. E tem também uma fase que eu sempre uso com minha mãe, sempre quando eu quero alguma coisa ou quando eu ligo só para avisar sobre algo minha voz fica mais “infantil” (mais do que já é).

Minha mãe acha graça, por que eu sempre sou tão agressiva no telefone e com ela eu sou mais doce, sei láh, eu nem seria maluca de atender ao telefone ou ligar para ela com a mesma agressividade que eu uso com os outros, eu não estaria aqui relatando tal fato, mas enfim, eu até gosto de atender ao telefone, mas que não seja na hora que eu estou fazendo alguma coisa de extrema importância. E algumas pessoas falam que eu tenho voz de criança (na verdade, acho que tenho mesmo) outros falam que minha voz é bonita, mas sei láh se alguém quiser me ligar para saber o numero tah ae: 9999-9999, lógico que esse não é meu número, mas enfim vou ficando por aqui, e vou deixar o clipe de uma música que eu adoro, por que como já falei, gosto de cantoras com voz imponente e com certeza essa cantora entre nesse quesito.

Ela se chama Gabriela Climi, eu adoro o clipe dessa música que se chama Sweet About Me, comecei a gostar dessa música por que uma vez eu a ouvir tocar num comercial de desodorante, e por acaso acabei encontrando o nome da música, e desde então virei fã dela. A voz dela é muito boa mesmo, e ela é super nova não mais que vinte e poucos anos, e além de linda é super talentosa, pelo meu bom inglês e também do que me lembro da tradução da música, ela diz que não tem nada nela doce, algo do tipo, eu só consigo entender o refrão, mas sem mais demora encerro o post e deixo o clipe logo a baixo.



Beijinho,beijinho e tchau,tchau. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário