Eu só posso estar sonhando, eu não acredito nisso, eu me recuso, a acreditar numa coisa tão idiota dessa, Brasil fala que é brink’s com minha face o Dia do Orgulho Hétero. Vocês políticos estão tirando sarro da nossa cara, só pode. Porra eu não acredito nessa palhaçada, sério mesmo, tem certeza que isso não é brincadeira?. Vão tomar naquele lugar seus malucos (me segurando, para não falar palavras de baixo escalão). Para quem ainda não entendeu merda coisa alguma, vou explicar. Estava eu linda e lésbica, sapateando por blogs alheios, quando me deparo com a seguinte manchete: Dia do Orgulho Hétero.
E comecei a ler que lá em São Paulo os vereadores, aprovaram o dia do orgulho hétero, eu fiquei extremamente estarrecida com tal noticia, para expressar o que eu estou sentindo, vou deixar aqui o texto que eu li sobre isso no blog: Leszone.
“E hoje nossos queridos vereadores da Câmara de SP aprovaram o tal “Dia do Orgulho Hétero”. É mais do que compreensível, afinal, os héteros são expulsos de locais públicos quando estão se beijando. Além disso, toda semana há um novo caso de algum casal heterossexual que apanhou apenas por estar de mãos dadas. Realmente, vivemos numa ditadura gay, não é mesmo? Em 98% dos livros e filmes tudo o que vemos são casais gays. Se seu filho diz que é heterossexual, é motivo de vergonha na família e, na escola, ele sofre bullying, com agressões psicológicas e até físicas.
É de uma satisfação imensa saber que nossos impostos (que, convenhamos, são baixíssimos) estão sendo bem utilizados. Moramos numa cidade onde todos têm acesso a educação e saúde de qualidade e por isso nossos vereadores podem se dar ao luxo de criarem projetos muito úteis para a sociedade, como o “Dia do Orgulho Hétero”. Afinal de contas, o que é que estão esperando para criarem o “Dia da Consciência Branca”? Porque, como todos sabem os brancos, heterossexuais e cristãos foram sempre alvo de ódio, preconceito e discriminação. Ah…como esse mundo é maravilhoso!
Agora, deixando o sarcasmo de lado, é sério que existem mesmo pessoas que acreditam que a maioria, que já é MAIORIA, precisa de leis e datas comemorativas para se sentir melhor? Aqui vai um aveseenho ameegos: os negros, os homossexuais, as mulheres, enfim, as minorias, só lutam por igualdade porque elas de fato sofrem preconceito por serem minorias. Ninguém aqui está buscando soberania, mas sim o direito de ser quem se é, sem precisar ter medo ou vergonha disso. Sinceramente, se existe gente que tem orgulho de ser branco, de ser hétero, e até mesmo de ser gay, eu só posso dizer uma coisa: não tenho orgulho de nada, tenho é vergonha por ser humana”.
Autora: Bruna Campos
@runbrunarun
Faço as palavras dela, minhas. Me pergunto, até quando, as pessoas vão ficar, paradas sem fazer nada, em relação a isso.
Bjos, extremamente decepcionados.
Nenhum comentário:
Postar um comentário