domingo, 28 de agosto de 2011

Precisa-se de sapaton.


Então leitores, o momento de sair da casa dos pais está chegando e eu claro já estou planejando isso, eu e meu amado amigo Aufredo, já combinamos de morar juntos, mas como pelo menos eu pretendo fazer faculdade (que até o presente momento é direito) fica bem difícil manter as despesas da casa e da faculdade, então concluímos que chamaríamos mais uma pessoa, para assim ajudar nas financias.

Convidamos um amigo nosso que também é gay, agora somos três pessoas para morar juntos, mas eu percebi que estava em desvantagem, pois seriam dois meninos (gays) e só eu de menina (lésbica) então falei para Alfredo que chamaria mais uma guria (lésbica, claro) para morar junto com a gente. Eis que entra o problema, eu não conheço muita menina sapaton, quer dizer, conhecer eu até conheço, mas eu não mantenho uma amizade.

Eu mantenho contato com umas gurias láh da escola, mas não são tão intimas assim, minhas amigas mais próximas são heteros. E esse é o motivo do post de hoje, preciso de uma sapaton para dividir uma moradia comigo e meus amigos, alguma guria se interessada? Não exijo muitas coisas não, na verdade só precisa ser lésbica (óbvio), ser responsável, e que esteja pelo menos no segundo ano do ensino médio.

Mas daí vem um e pergunta: “Mas dona moça, você não acha que está muito cedo para pensar nisso?” E eu respondo não, apesar de eu ter apenas dezessete anos, já tenho que planejar o que eu vou fazer depois da escola, e quanto antes eu resolver isso, melhor. E não é brincadeira não, eu realmente preciso de uma sapaton para morar comigo e meus amigos. Ainda estou um pouco relutante sobre anunciar isso no blog, pois vai saber que tipo de pessoa me aparece, pode ser uma maluca psicopata, ou sei láh o que.
Mas nada melhor para divulgar isso se não aqui no blog, meu outro meio vai ser, sair procurando na escola, no curso, peço para uma amiga sair falando para as outras sapas, enfim tenho algumas opções, o brejo é bem vasto, assim tenho a possibilidade de encontrar alguma sapa que se encaixe no perfil.


Mas é isso aí leitores, eu vou continuar minha busca e vocês continuará a acompanha o blog.
Beijos, beijos.

sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Pink.


Eu adoro a cantora Pink, acho ela super talentosa e tudo o  mais, mas ultimamente ela vem se revelando bem mais saidinha do que antes, nos shows fazendo apresentações bem sensuais, com roupas mais sensuais ainda. Eu sempre achei que ela poderia ser uma irmã sapa também, mas não é, tanto que ela é casada e teve um neném há algum tempo atrás. Tudo bem até aí, aceito numa boa, mas esses dias eu vi num tumblr dois vídeos dela, é da turnê dela mais especificamente.

Eu fiquei assistindo ao vídeo e pensando “Pink, poooorqueeeee Piiiink?” em toda a minha vida lésbica eu vi  nuca vi um vídeo tão excitante, tão... Eu nem consigo descrever, para colocar em poucas palavras vou falar sensual, foi o vídeo mais sensual de todos, até a Britney em Three perde para a Pink.

Tentei prestar atenção na música, mas vocês sabem como é né? Tinha coisas me distraindo, e desta vez não estou sendo nem um pouco exagera em relatar os fatos, acho que meus olhos ficaram até brilhando enquanto eu assistia. Mas ainda assim me pergunto por que a Pink, não é uma irmã, ela tem tudo para ser uma sapa e de sucesso, diga-se de passagem.

Eu ainda estou pensando no vídeo, e não consigo me concentrar para escrever mais coisas no post, então vou deixar ele logo a baixo para vocês assistirem espero que aproveitem.


Bjos.

terça-feira, 16 de agosto de 2011

MINHA PRIMEIRA VEZ.


Era uma noite de sábado, não me recordo o mês, mas já era uma época que fazia certo frio, quando começou não me senti tão emocionada, depois de um tempo a coisa foi ficando mais interessante, mas logo chegou uma hora que a situação ficou muito emocionante, cada detalhe foi se juntando, eu iria chorar, mas acabei me segurando, no fundo eu não queria dar o braço a torcer, o grande momento estava bem próximo, eu me segurei por um bom tempo, e logo percebi que eu iria explodir de tanta... Calma, calma aí gente não pensem coisas erradas, pois eu estou falando da minha primeira vez que assisti a um filme gay.

Chama-se O Segredo de Brokeback Mountain, o filme é muito lindo, conta sobre dois homens que se apaixonam, mas não podem ficar juntos, por que naquela época (década de 60 se eu não estiver enganada) isso não era bem visto (e hoje em dia é?), não vou comentar muito, para mim é o melhor filme com essa temática, eu quase chorei de verdade, me segurei até o ultimo minuto, para não me debulhar em lágrimas.

Todo bom gay/sapaton tem que pelo menos ter ouvido falar desse filme, ele é bem famoso, vou falar a verdade não estava com muita vontade de pesquisar então se eu passar alguma informação errada me perdoe, mas se eu não me engano esse filme foi indicado ao Oscar (não me pergunte em qual categoria) agora eu não lembro se ele foi premiado. Enfim eu recomendo esse filme, até quem não é entendido deveria assistir, pois fala sobre o amor e suas barreiras, não importa se é entre dois homens.

Só lembrando que um dos atores principais Heath Ledger, fez o ultimo Batman ele era o curinga, assim que acabou de fazer o filme ele morreu de overdose (se eu não me engano também) ele também fez o filme 10 Coisas que eu odeio em você e outro ator principal Jake Gyllenhaal fez Zodíaco e Amor e Outras Drogas. Mas é isso aí gente, vou ficando por aqui, espero que tenham gostado do post e que assistam ao filme.




Beijos até mais leitores.

sexta-feira, 12 de agosto de 2011

HELLO, HELLO BABY...


Oi mais uma vez, hoje vou comentar sobre um assunto meio banal, mas eu na minha falta de inspiração achei uma boa idéia. É incrível, mas todas as vezes que eu chego em casa morta de cansaço e sono e depois que entro no meu quarto para relaxar e navegar nasinternet, o telefone da minha casa toca, todos os dias a mesma coisa e se eu não for atender ninguém atende. E eu com minha pouca paciência atendo bastante ríspida, e falo: “Alô –o tom de voz mais mal educado e furioso que vocês podem imaginar- Não está, ahan, tah bom eu dou o recado, tchau – já falando desligando o telefone.

E muitas vezes quando eu estou dormindo ou quando estou quase pegando no sono, um iluminado liga, me tirando o sono, eu quase mato a pessoa por telefone mesmo, xingo até a ultima geração dessa pessoa, por que nada pior do que você estar dormindo ou quando você está naqueles últimos momentos antes de pegar no sono, e do nada o barulho estridente do telefone toca e você leva um susto.

Mas eu acho que eu tenho algumas fases no telefone, um seria quando não estou para papo, e atendo já estressada, respondo com frases monossílabas e nem falo tchau direito, quando isso acontece minha voz fica um pouco “grossa”, dáh para perceber. Tem a fase que eu sou a pessoa mais simpática do mundo, já vou falando “Alô” com simpatia, respondo a tudo com um sorriso, desejo bom dia e falo tchau com a mesma simpatia que atendi, até minha voz fica simpática. E tem também uma fase que eu sempre uso com minha mãe, sempre quando eu quero alguma coisa ou quando eu ligo só para avisar sobre algo minha voz fica mais “infantil” (mais do que já é).

Minha mãe acha graça, por que eu sempre sou tão agressiva no telefone e com ela eu sou mais doce, sei láh, eu nem seria maluca de atender ao telefone ou ligar para ela com a mesma agressividade que eu uso com os outros, eu não estaria aqui relatando tal fato, mas enfim, eu até gosto de atender ao telefone, mas que não seja na hora que eu estou fazendo alguma coisa de extrema importância. E algumas pessoas falam que eu tenho voz de criança (na verdade, acho que tenho mesmo) outros falam que minha voz é bonita, mas sei láh se alguém quiser me ligar para saber o numero tah ae: 9999-9999, lógico que esse não é meu número, mas enfim vou ficando por aqui, e vou deixar o clipe de uma música que eu adoro, por que como já falei, gosto de cantoras com voz imponente e com certeza essa cantora entre nesse quesito.

Ela se chama Gabriela Climi, eu adoro o clipe dessa música que se chama Sweet About Me, comecei a gostar dessa música por que uma vez eu a ouvir tocar num comercial de desodorante, e por acaso acabei encontrando o nome da música, e desde então virei fã dela. A voz dela é muito boa mesmo, e ela é super nova não mais que vinte e poucos anos, e além de linda é super talentosa, pelo meu bom inglês e também do que me lembro da tradução da música, ela diz que não tem nada nela doce, algo do tipo, eu só consigo entender o refrão, mas sem mais demora encerro o post e deixo o clipe logo a baixo.



Beijinho,beijinho e tchau,tchau. 

segunda-feira, 8 de agosto de 2011

SUPERSTIÇÃO.

Olá geeente! Desculpe a demora para postar, eu ando bastante ocupada e sem muitas idéias, na verdade eu tenho muitas idéias e pouco tempo, mas enfim, hoje eu só vim compartilhar de uma divagação minha. Eu sou muito esquisita (sério) eu tenho sei láh muitas manias (para não falar loucura), não sei muito bem se é por acreditar em boa sorte, mas eu sempre faço várias coisas pensando se aquilo vai me dar sorte ou não, vou citá-las, mas algumas não têm nada a ver com superstição:

  • Nem se a vaca falar meu nome inteiro de trás pra frente, eu falo certa palavra relacionada à má sorte, eu nem vou escrevê-la, mas talvez muitos tenham percebido qual seja, para aqueles que não, é a palavra contraria de sorte. Pois bem, eu não falo sob hipótese alguma; 
  • Eu guardo uma moeda de R$0,01 centavo dentro da carteira, achando que ela vai me dar sorte, bom talvez dáh vai saber né? Uma vez eu fui trocar moedas por dinheiro de papel e acabei vendo aquela moeda, e decidi guardá-la em minha carteira com o intuito de trazer boa sorte.  Até agora não deu resultado algum, não que eu tenha percebido, quer dizer, não perdi dinheiro, mas também não ganhei;
  • Todas as vezes que eu vou colocar meia, tênis, ou chinelo no pé, sempre tenho que começar pelo pé direito, e tem que ser na seqüência: meia direita depois esquerda, tênis direito depois esquerdo, amarra o direito depois o esquerdo, se eu não fizer isso, eu fico paranóica achando que nada vai dar certo no meu dia, na maioria das vezes não acontece nada, mas minha loucura não me deixa em paz, e acabo repetindo isso todos os dias;
  • Nem fudendo a pau eu passo de baixo de uma escada, ou algo que parece uma escada, nem se tiver dinheiro de baixo dela (bom talvez nesse caso sim, mas normalmente isso não acontece);

Acho que mania relacionada à sorte são só essas, mas tem mais, muito mais, que não tem nada a ver com sorte, talvez seja um leve TOC (Transtorno Obsessivo Compulsivo), eu sei que tal transtorno é extremamente sério, e eu não estou fazendo nenhuma brincadeira em relação à isso, estou falando porque eu tenho certos “sintomas”:

  • Meus CD’s e DVD’s são arrumados por ordem de compra, sim do primeiro até o último comprado, e se um iluminado desarrumar minha ordem leva uma bronca daquelas, eu rodo a baiana se eu encontrar algo fora do lugar; 
  • Minhas meias/calcinhas/cuecas são arrumadas em fileiras, e começa das mais escuras até as mais claras, ou visse versa, atualmente está tudo desarrumado, pois não tenho tempo nem coragem para arrumar tudo bem certo; 
  • Principalmente em meu quarto, mas isso também acontece em qualquer lugar, eu gravo o que tem no ambiente e se algo for tirado do lugar ou se alguma coisa nova for colocada eu vou perceber. Isso acontece muito na minha casa, eu sempre percebo quando algo está fora do lugar. Mas se alguém mexer nas coisas do meu quarto e eu perceber que tem coisa fora do lugar, sai de baixo, por que a coisa fica muito tensa; 

No geral são muitas manias, não me lembro de todas, mas garanto que são bastante, às vezes eu nem ligo para essas coisas, mas tem umas fases minhas que eu me apego bastante a isso, normalmente quando não tenho nada para fazer. Vocês queridos leitores, podem achar que é loucura ou coisa do tipo, mas são coisas que já fazem parte de mim, eu nem me incomodo com isso, na verdade nem percebo que eu faço, só quando eu paro para pensar.

Mas todos nos temos nossas pequenas loucuras ou manias, isso é da gente mesmo, a coisa só não pode ficar grave, que daí fica complicado, e assim tem que procurar ajuda médica e etecetera  e tal. Pelo menos para mim, tudo isso já faz parte do meu dia-a-dia, e se eu não fizer, parece que algo está faltando. E eu sei que vocês têm suas manias, e se quiser comentar citando algumas delas, sinta-se a vontade.

 Beijos, Beijos Leitores.

quinta-feira, 4 de agosto de 2011

DIA DO ORGULHO HÉTERO.

Eu só posso estar sonhando, eu não acredito nisso, eu me recuso, a acreditar numa coisa tão idiota dessa, Brasil fala que é brink’s com minha face o Dia do Orgulho Hétero. Vocês políticos estão tirando sarro da nossa cara, só pode. Porra eu não acredito nessa palhaçada, sério mesmo, tem certeza que isso não é brincadeira?. Vão tomar naquele lugar seus malucos (me segurando, para não falar palavras de baixo escalão). Para quem ainda não entendeu merda coisa alguma, vou explicar. Estava eu linda e lésbica, sapateando por blogs alheios, quando me deparo com a seguinte manchete: Dia do Orgulho Hétero.

E comecei a ler que lá em São Paulo os vereadores, aprovaram o dia do orgulho hétero, eu fiquei extremamente estarrecida com tal noticia, para expressar o que eu estou sentindo, vou deixar aqui o texto que eu li sobre isso no blog: Leszone.

“E hoje nossos queridos vereadores da Câmara de SP aprovaram o tal “Dia do Orgulho Hétero”. É mais do que compreensível, afinal, os héteros são expulsos de locais públicos quando estão se beijando. Além disso, toda semana há um novo caso de algum casal heterossexual que apanhou apenas por estar de mãos dadas. Realmente, vivemos numa ditadura gay, não é mesmo? Em 98% dos livros e filmes tudo o que vemos são casais gays. Se seu filho diz que é heterossexual, é motivo de vergonha na família e, na escola, ele sofre bullying, com agressões psicológicas e até físicas.

É de uma satisfação imensa saber que nossos impostos (que, convenhamos, são baixíssimos) estão sendo bem utilizados. Moramos numa cidade onde todos têm acesso a educação e saúde de qualidade e por isso nossos vereadores podem se dar ao luxo de criarem projetos muito úteis para a sociedade, como o “Dia do Orgulho Hétero”. Afinal de contas, o que é que estão esperando para criarem o “Dia da Consciência Branca”? Porque, como todos sabem os brancos, heterossexuais e cristãos foram sempre alvo de ódio, preconceito e discriminação. Ah…como esse mundo é maravilhoso!

Agora, deixando o sarcasmo de lado, é sério que existem mesmo pessoas que acreditam que a maioria, que já é MAIORIA, precisa de leis e datas comemorativas para se sentir melhor? Aqui vai um aveseenho ameegos: os negros, os homossexuais, as mulheres, enfim, as minorias, só lutam por igualdade porque elas de fato sofrem preconceito por serem minorias. Ninguém aqui está buscando soberania, mas sim o direito de ser quem se é, sem precisar ter medo ou vergonha disso. Sinceramente, se existe gente que tem orgulho de ser branco, de ser hétero, e até mesmo de ser gay, eu só posso dizer uma coisa: não tenho orgulho de nada, tenho é vergonha por ser humana”.

Autora: Bruna Campos
@runbrunarun

Faço as palavras dela, minhas. Me pergunto, até quando, as pessoas vão ficar, paradas sem fazer nada, em relação a isso.


Bjos, extremamente decepcionados.