sábado, 30 de abril de 2011

Quem procura acha.

Tentando descobrir novos blogs (sempre com o mesmo tema), descobri um muito legal, com imagens, vídeos,gifs, muito interessantes, e do nada acho um vídeo, apertei play, e comecei a ouvir, é um remix da cena do filme “ A Partilha”, eu ri demais da  “música/remix”, e tenho certeza que todos que ouvir também vão adorar e rir demais. Esse vídeo foi postado no blog: Sapataria Curitibana, dêem uma olhada, tem coisas super legais, poderá conter imagens “fortes” para os olhos desacostumados com certas coisas. Vejam o vídeo ae, logo em baixo tem outro remix, muito engraçado também: 






Estranho, porém legal.

Estou falando do clipe “Dod Days Are Over”, da banda Florence and the Machine, a vocalista tem uma ótima voz, suas músicas são grudentas, seus clipes meio psicodélicos (ótimas produções, em minha opinião). Mas falando da música em questão, ela tem uma batida super legal, eu apostaria, se quem escutar a música vai começar a bater palmas no mesmo ritmo, isso vai ficar na sua mente por um bom tempo.

Às vezes do nada eu começo a bater palmas, lembrando da batida, e fico assim por alguns minutos. Particularmente adoro tentar cantar o refrão:

The dog days are over
The dog days are done
The horses are coming
So you better run

Run fast for your mother, run fast for your father
Run for your children, for your sisters and brothers
Leave all your love and your your loving behind
You cant carry it with you if you want to survive.

Traduzindo fica:

Os dias de cão acabaram
Os dias de cão passaram
Os cavalos estão vindo
Então é melhor você correr

Corra rápido para a sua mãe, corra rápido para o seu pai
Corra para os seus filhos, para os seus irmãos
Deixe todo o seu amor, o seu amor para trás
Você não pode levá-lo junto com você se quiser sobreviver.

Essa é minha dica musical, para animar ainda mais o final de semana!

Assistam ao clipe:








sexta-feira, 29 de abril de 2011

Ensaio sobre a cegueira.

É um filme muito interessante, se trata sobre uma epidemia de cegueira, que começa com um homem parado no transido, se espalha pela cidade e pelo país inteiro. Todos estão cegos, apenas uma mulher não é atingida por tal cegueira, que no momento não lembro o nome da personagem, mas é interpretada por Julianne Moore, ela é casada com um médico oftalmologista (Mark Ruffalo), que também é atingido. Como medida de segurança o governo, coloca todas as pessoas afetadas em quarentena, não demora muito a quantidade de pessoas vai aumentando, e o espaço fica cada vez menor.

Para não se separar do marido que foi levado em quarentena, Julianne Moore, fingi que também foi atingida, assim ela começa a ajudar a todos que estão neste local de quarentena, aos poucos o governo de certo modo vai abandonado essas pessoas, logo começa a faltar comida, roupas, água e remédios, assim começa a disputa por sobrevivência. Para aquelas pessoas que gostam de filmes desse gênero, (2012, Fim dos Tempos, Resident Evil) irá adorar o contexto da história, foi um dos melhores filmes que eu já assisti, é de 2008, e na verdade o filme é baseado no livro (que eu não li). Na verdade o filme é uma analogia as futilidades que damos valor, e para quem assistir ao filme vão acabar percebendo isso.

A direção do filme é feita por um brasileiro (Fernando Meirelles) e também no filme tem uma personagem brasileira (Alice Braga), que já fez vários filmes gringos, quem assistiu Eu Sou a Lenda vai lembrar-se dela. Deixo aqui o trailer:



O quer ser quando crescer....

Quando éramos crianças ficávamos imaginando o que ser quando crescer, policial, bombeiro, astronauta, médicos, depois foi chegando à adolescência, e a preocupação de realmente escolher uma profissão e fazer uma faculdade foi aumentando. E hoje em dia quem está com 17 anos (assim como eu) já está pensando em vestibular, cursinho, emprego, já até sabe que faculdade fazer, outros ainda estão em duvida.

Mais engraçado é que esse momento parecia tão distante, começar a ter mais e mais responsabilidades se preocupar mais com o futuro, essa hora já chegou, e parece que ficamos um pouco perdidos no meio disso tudo. Tudo parece tão tumultuado, se não planejarmos bem nossos passos, acabamos em situações mais complicadas ainda. E na hora de escolher uma faculdade temos que fazer aquilo que gostamos se escolher pelo fato de tal profissão ser bem remunerada, não é nada bom, você pode acabar fazendo o que não gosta.

E também a questão, de que certo curso é muito concorrido (como medicina), não é desculpa para fazer aquilo que gosta, pelo contrario tem que servir como um desafio para você mesmo. Não vai ser fácil, mas temos que pensar que todo esse esforço vai ser compensado um dia. Para aqueles que têm duvidas de qual faculdade cursar, sugiro fazer teste vocacional, é muito bom para esclarecer duvidas, se descobrir um pouco mais. 

quarta-feira, 27 de abril de 2011

Cantadas...

Para fazer uma cantada a pessoa tem que ser muito criativa, ou muito cara de pau, tem umas que é bem tensas, mas tem outras que são bem engraçadas. Decidi colocar algumas que eu achei no site: Não Salvo com parceria do twitter do @pedreiro_online. Para cada parte do corpo tem uma cantada, aqui vão algumas:
  • Gata, eu queria ser uma escova progressiva para não sair da sua cabeça e você dizer que eu mudei a sua vida;
  • Gata você é tão linda que se você fosse uma cebola eu ia querer chorar o tempo todo;
  • Não sou música gospel, mas entra na minha casa, entra na vida e mexe com minhas estruturas;
  • Você não é Perdigão, mas eu te acho muito Sadia;
  • Chama-me de raiz quadrada de 16, que eu te deixo de 4;
  • Gata você não é menstruação, mas eu estou sempre livre pra você;
  • Gata você não é macumba de ano novo, mas te acho uma simpatia de pessoa;
  • Queria ser uma herpes para poder estar em seus lábios;
  • Reinicia-me, que eu travei quando te vi;

Tem mais uma pancada de cantadas, é só seguir no twitter: @pedreiro_online. Siga e aprenda ser um verdadeiro pedreiro.

segunda-feira, 25 de abril de 2011

O Lado Bom de Ser Gay.

Pode parecer engraçado, mas sim tem um lado bom de ser gay rsrs, para homens e mulheres que gostam de pessoas do mesmo sexo, tem um lado positivo, se parar para pensar, vejamos os lados das mulheres primeiro:
O lado bom de ser lésbica é:
  • Ter alguém que te entenda quando você está de TMP;
  • Não precisa se preocupar com pílulas anti concepcionais;
  • Têm lésbica em todas as partes;
  • Você pode apresentar sua namorada para seus pais, sendo apenas uma amiga;
  • Sua namorada nunca vai brochar;
  • Pode se pegar em um banheiro, sem preconceito (desde que sejam discretas);
  • Vocês podem conversar sobre todos os assuntos possíveis, desde novelas até depilação
  • Podem compartilhar roupas, maquiagens, perfumes...
  • Pode discutir cada detalhe do relacionamento;
Entre várias outras vantagens, mas só de saber que não vai ter alguém roncando que nem um motor de fusca velho do seu lado, para mim já é um argumento bem convincente. Agora as vantagens dos homens:
  •  Dependo do homem, na hora de sair para alguém lugar é super rápido; pois é só tomar banho se vestir, arrumar o cabelo e está pronto
  • As amigas contam tudo sobre seus namorados;
  •       Você é amigo de mulheres super bonitas, mas não tem nenhum interesse nelas (só nas roupas rsrs!);
  •   Sabe se vestir bem;        
  •  Você não será pai de família (talvez);
  •   Assim como a mulher, não vai engravidar rsrs;
  •   Sua mãe não vai reclamar da sua esposa;

Tem várias vantagens dos homens serem gay, (mas como eu não sou um), não sei lhes dizer toda, mas o importante não é só as vantagens, é você amar e estar feliz com seu namorado (a), independente se você é gay, lésbica, hétero e afins. As dicas foram tiradas dos blogs: Alice’s Adventures in Lesboland e Vou te contar. Para fechar com chave de ouro, deixo aqui um clipe que os cara do Comédia Mtv fizeram:


sábado, 23 de abril de 2011

Diva, sempre será diva?

Eis aqui a questão, será que as divas da música, irão sempre ser diva? Faço essa pergunta, pois cantoras de grande sucesso e com uma voz muito poderosa, com o passar do tempo pode acabar em esquecimento, outras podem ficar um pouco mais fora de forma, muitas podem fazer plásticas e ficar diferente do que era antes. Mas mesmo com tudo isso seu brilho pode ou não se apagar, isso vai depender de seus fãs, sim nós pobres mortais fazemos o sucesso de muita gente. 

As mulheres são as que mais sofrem com isso, pois muitas ficam grávidas, e não voltam a mesma forma do que antes, ficam obcecadas com a aparência, e fazem várias modificações em seu corpo. Alguns exemplos disso são:

·         Madonna, sempre fazendo exercícios para manter a forma, eu como fã louca dela, penso que em quanto ela cantar bem e fazer músicas de boa qualidade, o resto não importa;

·         Mariah Carey, um mulher com uma voz super potente, com músicas bem legais, mas que já não está com o mesmo corpão de antes, alguns quilinhos acima do peso, não sei se ando muito desligada sobre esse mundo da música, mas faz muito tempo que não escuto nenhuma novidade musical dela;

·       Britney Spears, a princesinha do pop, não está uma Deusa de sensualidade, mas também não está nada mal, em relação a uns dois anos atrás, está com álbum novo, cheio de grandes hits ( pelo menos pra mim);

·   Demi Lovato, a cantora está com sérios problemas de alimentação, pois ficou muito preocupada com seu peso, foi até para uma clinica de reabilitação, mas hoje em dia está fazendo várias campanhas para conscientizar principalmente meninas, sobre a bulimia e a anorexia;

·     Christina Aguilera, outra também com uma voz extremamente ótima, com várias músicas incríveis, mas que está fora de forma também, quem já viu ela antes e vê hoje em dia, quase não acredita o que está vendo.

Mas enfim, o mais importante, é a pessoa estar bem com ela mesma, sem se preocupar com a opinião dos outros, e para mim o mais importe, é todas essas cantoras continuarem fazendo sucesso, lançando músicas cada vez melhores, deixando a vida de seus fãs mais alegres.   




Sensação Estranha.

Todo mundo algum dia, procurou alguma coisa( caneta, celular, fotos, etc) todo tipo de objetos, mas não achou, procurou em todos os ligares possíveis, mas de nada adiantou. Eu sou mais ou menos assim, mas em outro sentido, ou seja, sempre estou procurando por novas bandas ou músicas, mas sempre tenho a sensação de que ainda não encontrei, posso ter mais de mil músicas, mas sempre parece que alguma coisa está faltando, e para falar a verdade eu não sei exatamente o que é. Músicas mais recentes, antigas, pop, rock, eletro, metal, todos os dias tento achar uma banda que faça esse sentimento parar, passa alguns dias mas acaba volta tudo de novo.

Por um lado é muito bom isso, pois sempre estarei me atualizando, mas por outro é ruim, sempre terei que achar músicas para "alimentar" essa sensação, e se isso não acontecer eu posso começar a escutar, coisas que não faz meu estilo ( sertanejo, samba, pagode) e isso não é muito legal rsrs. Como muitos dizem " Cada doido com sua mania". 

Feliz Páscoa.

 A Páscoa chegou época de namorado gastar o que tem e o que não tem para presentear a namorada, com chocolates mais caros do que roupa de marca (ironia). Um dia em que todas as pessoas viciadas em chocolate, podem comer sem moderação nenhuma, quilos bombons, ovos, barras de chocolate etc. Por mais que especialistas falem que chocolate não da espinhas, sempre na segunda-feira, no mais tardar três dias depois, sempre aparece uma ou outra, para acabar com a felicidade de cada.

Em quanto uns estão se acabando no chocolate, outros estão celebrando a ressurreição de Jesus, muitas pessoas esquecem detalhe, desde a sexta-feira Santa até o domingo de Páscoa, as pessoas deveriam refletir mais sobre suas atitudes e pensamentos. Fazer mais coisas boas, não só na Páscoa, mas também no resto do ano, pensar mais nos outros do que em si mesmo, deixar o mundo cada vez melhor, se cada um de nós fizer nossa parte, o mundo será bem melhor um dia. Desde já desejo uma feliz  Páscoa para todos.



domingo, 3 de abril de 2011

Melhor Filme de Comédia.

O melhor filme de comédia da minha vida, com certeza foi “ Quem vai ficar com Mary”, quando assisti pela primeira vez, dei tanta risada que é até chorei, nunca tinha dado tanta risada assim na minha vida. O filme conta com Cameron Diaz ( As Panteras), Bem Stiller ( Entrando numa fria) e Mat Dillon ( Garotas Selvagens), esses dois disputam o amor da bela moça Cameron, e para isso entram em todas as situações estranhas possíveis.

O bom que, além de ser uma comédia das boas, faz agente pensar que o final vai ser de um jeito, mas acaba sendo de outro, ele é um pouco velhinho é de 1998, mas isso não importa, o que vale é as risadas que com certeza você irá dar. Eu recomendo assistir, pois o filme é muito bom, e a risada é garantida.


Katy Perry.

O novo clipe da Katy Perry foi lançado, se chama E.T, quando eu assisti o clipe fiquei meia surpresa, pois não está nada parecido com os outros clipes dela, está bem diferente da linhagem que ela vinha usando, para mim está bem estranho, dá uma impressão de Lady Gaga rondando por ali. Não vou falar que está ruim, porque não está, mas que ela inovou bastante isso tenho que concordar.

A maquiagem e o figurino, dando uma primeira olhada não da para reconhecê-la, não sei vocês, mas para mim também tem algumas coisas de Avatar, mas sei lá pode ser o costume de ver ela de um jeito e agora ver de outro. A música é ótima, recomendo escutar, o clipe também ele está bem legal. Hoje em dia parece que está uma onda de fazer clipes “estranhos” ( no bom sentido), Lady Gaga, Katy Perry, Rihanna.

Sim! Rihanna faz clipes “estranhos”, Rude Boy foi um deles, bem psicodélico, com zebras e tudo mais, S&M então mais inovador ainda, para você assisti-lo no you tube tem que acessar sua conta se você tiver, porque tem algumas cenas bem “tensas”. 



Infância Marcada.


Minha infância foi no final doas anos 90 e começo de 2000, foi nessa época que meu estilo musical foi se formando, bandas como Charlie Brown Jr, Raimundos, Eminem e Gorillaz, são as bandas que marcaram minha infância.

E até hoje eu ainda ouço muito eles, e para mim três músicas me marcaram bastante, Zóio de Lula ( Charlie Brown Jr), Mulher de Fases ( Raimundos) e 19-200 ( Gorillaz), não sei muito bem porque elas me lembram tanto meus tempos de criança, para mim são músicas muito boas, alguns vão descordar de mim pois gostam de músicas mais novas, outros podem concordar pois são músicas antigas mas com letra, e que influenciaram muitas bandas de hoje em dia, mas cada um tem seu gosto pelas coisas, o importante é curtir a música que você gosta.